Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saiyan Engine + Hack Pack + Tutorial versao 1.0

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

-->> USE O GAME REGISTANCE PARA TORNA-LO BYPASSED!

<div align="center">SUPER SAIYAN ENGINE (CHEAT ENGINE) + HACK PACK + TUTORIAL BY BE_SK8, WEBSKULL AND PSYCKO</span></div>

-->> Saiyan Engine e Hack Pack:

<div align="center">..:: Download ::.. (via RapidShare)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
</div>

Data: 02/09/06

Tamanho: 1,78 MB

Criadores: "Gamerz Needs", Be_Sk8, PsyckO e WebSkull

Tipo: .exe e .CT

Conteúdo: Sayian Engine ByPassed mais Hack Pack contendo 32 hacks em .CT

[+] No Hack Pack contém:

|*| Angle Hack;

|*| Anti Slot Hack; (NOVO)

|*| Delay Hack 1;

|*| Delay Hack 2;

|*| Double Kill Hack;

|*| Estágio Hack;

|*| Evento Hack (PATCHEAD);

|*| Fundos Secretos;

|*| Girl Hack;

|*| God Mode (Imortal Hack);

|*| Instantly Death;

|*| Keep Key Hack;

|*| Lag Hack;

|*| Level Hack;

|*| Mobile Hack (Normal e Tag);

|*| No Kick Hack; (NOVO)

|*| Power User Hack;

|*| Revived Spawn Hack;

|*| Room Crash 1;

|*| Room Crash 2;

|*| Room Hog Hack;

|*| Room Steal; (ROOM CRASH SEM NICK OU SLOT SEM NOME = EVITE BAN)

|*| Room Steal Pointer;

|*| Sudden Death e Delay na primeira rodada;

|*| Sudden Death Mode Hack;

|*| Sudden Death Perfect;

|*| Super Avatar Hack;

|*| Swear Hack;

|*| Team C Hack;

|*| Team Hack;

|*| Wind Hack;

|*| You Death.

-->> Tutorial de ativação dos hacks:

<div align="center">..:: Download::.. (via RapidShare) [Atualizado 05/09]

</div>

Data: 02/09/06

Tamanho: 455 KB

Criador: Be_Sk8

Tipo: .doc

Conteúdo: Tutorial ensinando passo a passo a ativação de cada hack.

-->> Configuração do Saiyan Engine:

{-} Configuração 1 (General Settigns):

(Clique sobre a imagem para ampliar)

{-} Configuração 2 (Scan Settings):

{-} Configuração 3 (File Associations):

{-} Configuração 4 (Code Finder):

{-} Configuração 5 (Assembler):

{-} Configuração 6 (Extra):

<span style="color:#006600">Créditos: Saiyan Engine = Gamerz Needs | Hack Pack = Be_Sk8, PsyckO e WebSkull | Tutorial, Links e Imagens = Be_Sk8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs be... agora to so dando umas passada rapida aki... akabei de terminar uma faculdade mas to comessando otra... e mais akele nosso combinado.. vc tem gmail... pq naum dah p enviar pro hotmail eh mt lerdo....

Obs: nesse cheat engine tem uns negin ae ki naum conseguiram fazer bug de cash gold ainda... vo explicar pq: na ultima atualizacao do gb as dlls (plugins) do jogo foram modificadas, antigamente elas tinha as formas de temporary dates e podiam ser modificadas, agora depois dessa atualizacao... o gb modificou elas para que se tornassem dados permanentes... por issu quando vc tenta fazer um bug de cash gold, eh geradu um acess violation devido a modificacao sobreescrita ke u ce causa nos ariquivos do gb... mas a pergunta eh: ainda eh possivel fazer u tal do bug....

eh sim porem eh necessariu remodificar as plugins (por meio de descomplilacao) para retirar as matrizes de configuracao que sao necessarias para o impedimento da sobreinscricao do ce... se vc sabe descompilar e alterar files. OTIMO se naum sabe... entaum eu darei um jeito de postar as dlls modificadas por min aki no forum...

Link para o comentário

affs be... agora to so dando umas passada rapida aki... akabei de terminar uma faculdade mas to comessando otra... e mais akele nosso combinado.. vc tem gmail... pq naum dah p enviar pro hotmail eh mt lerdo....

Obs: nesse cheat engine tem uns negin ae ki naum conseguiram fazer bug de cash gold ainda... vo explicar pq: na ultima atualizacao do gb as dlls (plugins) do jogo foram modificadas, antigamente elas tinha as formas de temporary dates e podiam ser modificadas, agora depois dessa atualizacao... o gb modificou elas para que se tornassem dados permanentes... por issu quando vc tenta fazer um bug de cash gold, eh geradu um acess violation devido a modificacao sobreescrita ke u ce causa nos ariquivos do gb... mas a pergunta eh: ainda eh possivel fazer u tal do bug....

eh sim porem eh necessariu remodificar as plugins (por meio de descomplilacao) para retirar as matrizes de configuracao que sao necessarias para o impedimento da sobreinscricao do ce... se vc sabe descompilar e alterar files. OTIMO se naum sabe... entaum eu darei um jeito de postar as dlls modificadas por min aki no forum...[/b]

grande ikatana, vc e seus tutoriais ... rolleyes.gif

ainda n recebi o convite pra vc passa o "conbinado" hehehehe

Link para o comentário

eh sim porem eh necessariu remodificar as plugins (por meio de descomplilacao) para retirar as matrizes de configuracao que sao necessarias para o impedimento da sobreinscricao do ce... se vc sabe descompilar e alterar files. OTIMO se naum sabe... entaum eu darei um jeito de postar as dlls modificadas por min aki no forum...[/b]

kra...

testei hj

e consegui

mas só na segunda tentativa

wink.gif

---

Belo Topico x)

Link para o comentário

meu to com um problema aki...

eu configurei ele igual no tutorial e fui testar o DK Hack.... deu tudo certo, eu vi meu gold e GP subir q nem loco, mas quando a partida termina, eu so desconectado do jogo e naum recebo o gold e GP q eu ganhei na partida.....

entao eu queria saber se eu preciso fazer alguma coisa antes ou depois da partida, tipo fexar o CE ou clicar em algum lugar, sei la.... como eu posso resolve isso???

Link para o comentário

meu to com um problema aki...

eu configurei ele igual no tutorial e fui testar o DK Hack.... deu tudo certo, eu vi meu gold e GP subir q nem loco, mas quando a partida termina, eu so desconectado do jogo e naum recebo o gold e GP q eu ganhei na partida.....

entao eu queria saber se eu preciso fazer alguma coisa antes ou depois da partida, tipo fexar o CE ou clicar em algum lugar, sei la.... como eu posso resolve isso???[/b]

O limete de gold eh 6 mil ...

Preste atencao!

No tutorial ensina!

Link para o comentário

vlw ai by_sk8

algum hacker num funfo aki + o dk ta perfeito !!!!!!

so falta o bot XD[/b]

Ok ...

Um aviso: diminua sua sign ou sera advertido de acordo com as regras vigentes, blz !?!?

cade os tutorial?Só tem direitos autorais e quando eu ligo o God immortal da erro no Super Seyan Engine entre outros...[/b]

Sem comentarios!!!!!!!

Presta atencao!

No post tem o link para baixar o tutorail!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.