Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help-Me Help-Me Pleases

†Brirdola†
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ae manin o meu tmb ta assim eu coloquei ele na pasta do crossfire e executei como administrador (pq o meu é windows7) depois vo la e executo o patch_CF.exe como administrador ae aparece a mensagem com os creditos aperto ok ai aparece akela tela q carrega o jogo ai derrepente do nada sai da tela de carregamento e aparece isso "Client MFC Application parou de funcionar" , eu ja tente de varias maneiras mais não consegui, ajuda ae pliz:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Link para o comentário

• 0

vlw man vo fazer oque ta escrito no seu tuto pra ver se funfa XD, e ja te falo se funfo:)

ae man continua com o erro, esse erro é chato pra kralho tipo eu fui la na pasta do cross fire apertei crlt a + delete ai exclui tudo da pasta fui no painel de controle desinstalei ele la tmb depois instalei de novo peguei o novo hack d3d puis ele na pasta do cross fire executei ele como admin e abri o patch do cross fire ai beleza tava indo namoral carregando fiquei ateh feliz porque a tela de carregamento estava respondendo e talz ai derrepente a tela de carregamento fica branca e aparece o msm erro ¬¬, se vc tiver outras formas de ajudar aki meu msn : [email protected] , e valeu por tentar ajudar ,thanks!

Link para o comentário

• 0

Eu sei seu problema aconteceu isso comigo tbm

Ae continuava a dar esse erro e tinha um Forum lá na z8 se desse esse erro tinha que formata seu pc

E Formatei meu pc e ta rodando certinho agora ^^ . Faça isso Não perca seu tempo colando coisas :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.