Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(ATIVADO) 4Priston Atualizado 05/07/2011 ( Regem, no Delay ) 100% Funcional.

Compartilhar

Posts Recomendados

Jeison se puder disponibilizar esse injetor que funcione no windows 7 64 bits..

pq com esse, diz que a dll é inexistente, mesmo em mode de compatibilidade, como vc disse, nao funciona no 7 64 bits..

por favor, disbonibiliza pra windows 7 64 bits..

Grato mano, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poooo , desisti de tentar baxaar ;/

toda vez qe eu vo iniciar o hack aparece a mesma coisa ~ INVALID FLOADTING POINT OPERATION

D=

algueem sabe como resolver esse problemaa ?

Meu pc aki eh XP

Vlw , Abraçoos negada

Link para o comentário

é man no scan fala que o avast não pega nada mas no meu pc o avast excluiu a pasta inteira. Vc diz não ter virus mas porque um dos componetes do hacker inicia junto com o windows ???

Link para o comentário

Ai mano me explica uma coisa...

Baxei essa :chingando: e agr meu pc fika dando uns erro ... Qnd ligo o pc ele abre ma janelinja escrito "JeisonDra" (o resto do nome eu n sei pq a janelinha aparece no canto da tela) e logo desaparece... Dps vem uns erro loko.. explica essa :chingando: -.-

Link para o comentário

Ai mano me explica uma coisa...

Baxei essa :chingando: e agr meu pc fika dando uns erro ... Qnd ligo o pc ele abre ma janelinja escrito "JeisonDra" (o resto do nome eu n sei pq a janelinha aparece no canto da tela) e logo desaparece... Dps vem uns erro loko.. explica essa :chingando: -.-

[2]

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

Avast Detecto... logo em seguida o Anti virus parou de funcionar

Link para o comentário

Eu baxei o hacker ontem e funfou certinho mas hoje quando estava jogando a alguns minutos atrás o server deu DC e o Hacker deu erro e quando vou tentar abrir o hacker aparece que ele não pode ser lido já tentei baixar denovo o que será que aconteceu?

Link para o comentário

Bom dia... hj carguei hack em outra pc e no dio error "overfloatig point", mais sigue dezendo "DLL inexistente", sist. Op. WIn 7 32 bits.

Aclaro que el error de "overfloating point" lo da con win xp!.

Pero sigo sem solucionar.. e sitio tuatv esta on!.

Alguem ajuda!!!! :(:(

Brigada

Link para o comentário

Bom pelomenos os outros programadores que se rebelaram e não querem postar mais hacker's quando um player estava com dificuldades ele fazia de tudo para ajudar e corrigir o erro nao falava assim: SE NADA ADIANTAR VOCÊ NAO DEU SORTE BOM AKI DA DLL INEXISTENTE GAME INICIARA SEM HACK E O SITE DA TV N ABRE QUE SALDADES DOS PROGRAMADORES QUE REINARAM AKI NA AREA DO PT E O PIOR QUE NAO SOU SO EU QUE ESTOU COM ESSE MALDITO ERRO

Link para o comentário

È melhor vocês usarem o Hack logo porque Hoje vai ter manutenção as 15:00 horas e como sempre nessas manutenções principalmente para Detenção de Hackers o Hacker pode ser patched olhem na notícia :

Link para o comentário

3 MOTIVOS PARA NAO BAIXAR

1 nenhum hack precisa de virus para funcionar: o exemplo esta no trinity da vampira que nao tinha nenhum

2 o scan é falso na verdade tem 17 vírus e nao um só

3 nao aconselho ele pois muitas pessoas ja falaram que perderam a account por causa desse hack e so pra lembrar todo trojan contem uma keylogger

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.