arcanjoamorim 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 90% de chance de ter kl Ctrl C + ctrl V ou teclado virtual que naum pega sua acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liplisk 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 mano pesso muito obrigado pelo chest brigado por posta hum hacker pra gente flw meus creditos sempre add msn flw [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricke1001 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 só tenho uma dúvida. eu sei como arrumar, mas acho que tem um malware aê. Porque quando eu abro o Hack, tudo acontece certinho, mas tem uma coisa que a gente não vê sempre quando o computador liga, liga junto com ele, no inicializar um tal de svkhost.exe e isso começa a dar problema, eu tirei ele do meu inicializar, por isso parou de dar problemas, tirando isso o bot funfa certinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilort 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 é isso mesmo meter o teclado virtual agora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricke1001 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 algúem sabe explicar o porquê disso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jose Genivaldo Silva 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 cara aqui esta dando dll inesistente por que? me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzaul2 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Não ta funfando mais:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impacto12 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Se ta Doido tem Muito Virus 7 ja e meio foda e tem Trojan e foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericocapuletto 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Ta funfando sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Virtuallnsanity 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 nossa veio ja q crio 300 contas fake aki --" logico q e kl , a dll pod até funfa + o injetor e kl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IPraxis 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Pensei por dois dias e achei melhor não baixar. Acho que não vale a pena correr o risco com tanto vírus. Mas vlw a intenção em ajudar os desesperados que nem eu rsrs. Só recomendo postar hacks que não tenham um número muito elevado de vírus. Além do mais, isso dá a imagem de uma cilada, como o keyloger que estão falando aí. Ah, e que tenham facilidade de uso. Isso faz com que não haja muitos posts com perguntas bestas... Seria bom também apresentar a todos que baixam, os riscos do "seu" hacker. Assim, vc ganha a confiança de todos. Transparencia! tks:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ailtontjs 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 aaaae galera como fasso pra para de reiiniciar o PC e tbm pra para de aparecer esses Erros quando reiinicio o PC ! ??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Safadinho™ 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 És a questao.. tem KL ou nao? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zak801 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Aqui continua funcionando de boa e se tem KL eh so usar teclado virtual ^^ eu to usando ctrl+c e ctrl+v na senha ai nao tem problema :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barraBK 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Cara tu é muito burro o download interronpe quanto o antvirus acha q o arquivo tem virus animal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Safadinho™ 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .... 17 virus.. oO... como ér esse esquema do teclado virtual? .. eu ligo o teclado virtual pra logar no bpt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheeko 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 é só comigo ou não tá mais abrindo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzaul2 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 aki ta dando game iniciara sem Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno maneiro 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Gente faz o q o edson654321 falou: (Para nao ter Problemas de Virus) 1- Coloca para aparecer os arquivos ocultos do windows 2- Dps rode o arquivo que esta postado e faça akilo tudo do normal. 3- fique na tela do loguin,(nao coloquem sua conta). 4- Agora va em C:\Arquivos e Programas\ProgramData\4Priston (No Windows 7 assim) 5- Copie a dll da pasta para o desktop. 6- Fechem o Priston e o Injetor. 7- Arranje um injetor (tem muito aki no forum) e coloque a dll. 8- Pronto sem virus. Aki funfo direitim 9- Para quem esta dando o erro ''Game iniciara sem hack'' bota esse arquivo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dentro da pasta onde esta o injetor FLW Pessoal Gente eu estou com a DLL mas naum sei se pode postar aki !!! Creditos Para o Jeison Pela DLL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Safadinho™ 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 hospeda essa parada no 4shared ae mano.. q pelo megaupload aki nao qr baixar --'... net compartilhada aki é tensa... ai ja tem gente baixando peloo megaupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabal456 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 mano aki nao funfo nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericocapuletto 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 alguem posta como acha a dll disso no windows xp? Eu não consegui pelo método citado a cima, e se possível poste um download dela aqui e ponha os créditos no criador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoooo4 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 :droga:pq tem q ter tantos virus assim? qnd eu baixei ate q nao deu problema, mas tava toda hora aparecendo uma mensagem de erro no slot e uns numeros la q nao lembro bem ai resolvi deletar dp pc da pra tirar esses virus nao?????????????:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilort 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 AUSHuash caraiiii ja levei ban!! =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barraBK 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 sem chance aki nao ta dando certo ! agora ta aparcendo DLL CAREGADA mais fala q o jogo vai abrio sem o hacker *-*:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados