Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo o que eu odeio no seu anime part 4

Pegazo.Celeste
 Compartilhar

Posts Recomendados

OI,pessoal hoje eu vim falar de one piece.

1º nao faz sentido,onde nascem as akumas no mi?porque ninguem as planta mais todo mundo come uma?

2° porque todo mundo tem um defeito fisico?

Lista

luffy= luffy deveria trabalhar no tandercats porque ele possui o olho de tandera.

2026608.jpg

zoro=cabelo verde.

SKU18072_1.jpg

nami=cintura fininha.

images?q=tbn:ANd9GcTCx4E6w-XAu-lDRf6qah25mFji8AsAvpRHJZzFE7NPTZ9sNqXDiQ

nao imagem ta ruim pra perceber mais os cara so poe hentai da nami.

usopp=irmão do pinoquio.

918c9fadccc020b06cd36432c13e98df.gif

sanji= sobrancelha de borboleta

000der17

chopper=fora o fato dele ser uma rena-homem de nariz azul e defalar tanto com humanos e animais.nada

Chopper.png

nico robin= segura pião

nicorobin.jpg

franky=nao gosto de comentar que ele e a mistura do jhonny bravo com o popai.

franky%2Bone%2Bpiece.jpg

barba branca(Edward Newgate)=eu pergunto a todos os seres desse planeta como alguem se nomeia barba branca e ao invez de barba tem um BIGODAOO.

Barba_Branca.png

barba negra= esse e mais viado ainda nao tem os dente da frente.

PUNCH_One_Piece_-_447.mp4_000556763.png

eu queria questionar os caras que escrevem na legenda, por que eles escrevem shanks o ruivo e nao shanx o ruivo?

e voce? achou algo que odeie no one piece? comente ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria bem claro que isso nao sao bem defeitos isso eo que eu nao gosto nao confunda

@renne20

nao concordo man, criatividade nao e bem isso,na minha opiniao eles tentaram deixa com humor mais nao deu muito certo

Link para o comentário

kkk

gostei do jhonny bravo com popai

eu não sei nada de one piece tentei varias vezes aompanhar mais não consigo :x

vou deixar para o blackfex ou garp eles sabem td do OP

eu vou junto com renne acho que deve ser criatividade também, trabalhar com tantos personagens diferentes e conseguir fazer com que cada um seja único deve ser bem dificil meu ponto de vista é esse.

pega o dragon ball como exemplo existem, existem vários personagens parecidos no anime tanto na aparencia como na personalidade.

acho que isso no anime o faz ser diferente de muitos outros

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Então, One Piece tem um traço singular, eu diria que o mais singular no mundo dos animes. O fato de cada personagem possuir um "defeito" ou uma forma de se manifestar, faz com que cada personagem seja único. Por exemplo, o Luffy tem a alegria, o Zoro tem problemas para achar lugares e para andar sozinho, e assim por diante.

Cada singularidade, deixa o anime com um traço de originalidade.

Sobre as Akuma no Mi, sua pergunta foi sem sentido. Apesar de ser uma fruta, não existe só um tipo, e é uma raridade no mundo. É como se as Akumas no Mi, fossem "cogumelos raros" ou "trufas", difíceis de serem encontradas no nosso mundo.

Sinceramente, esses defeitos que você citou, na minha opinião são qualidades.

Every man has to die

Link para o comentário

Alguem ja tentou assistir one piece em algum blog sem mudar nenhuma vez de blog, assistindo todos os episodios ? IMPOSIVEL, a cada 30 episodios é quase sagrado que tenha um com defeito, ou um pela metade . E que droga é esse que estão fazendo agora ? One Piece dublado ? Sera que eles não tem outro anime pra estragar ? o.o

Link para o comentário

Alguem ja tentou assistir one piece em algum blog sem mudar nenhuma vez de blog, assistindo todos os episodios ? IMPOSIVEL, a cada 30 episodios é quase sagrado que tenha um com defeito, ou um pela metade . E que droga é esse que estão fazendo agora ? One Piece dublado ? Sera que eles não tem outro anime pra estragar ? o.o

[/color][/size][/font]

cara de fato as dublagens acabam com os animes mais acho que voce perdeu um pouco o foco do assunto.

Link para o comentário

Assistir One Piece em algum blog ? Você só pode estar de brincadeira.

No site da Piece Project, todos episódios estão legendados ( em alta qualidade - AVI - HD ), sem cortes, sem interferências e com uma regularidade de dar inveja.

Every man has to die

Link para o comentário

Assistir One Piece em algum blog ? Você só pode estar de brincadeira.

No site da Piece Project, todos episódios estão legendados ( em alta qualidade - AVI - HD ), sem cortes, sem interferências e com uma regularidade de dar inveja.

cara eu concordo com o yahazu,anime com corte e foda nao da pra entender e eles cortam a parte da açao toda eu prefiro a piece progect.sem falar que em blogs a qualidade e RMVB muito ruim.

Link para o comentário

Bem para min , os traços do anime é um dos motivos de eu assistir o anime.

É aquilo que faz o anime ser diferente. Os personagens não serem iguais a todos os animes , para min aquilo é classico.

É um estilo próprio de Eiichiro Oda.

Proporcionando assim uma qualidade própria do anime.Não querendo ou muito menos tentando plagiar outros e inovando.

Mas mesmo assim proporcionando qualidade.

Já as Akumas no mi , são frutas raras que poucos encontram .

Sobre elas serem plantadas . não posso afirmar se no anime explicara a origem de ''tais'' frutas. Mas por serem frutas não quer dizer necessariamente que irão crescer de arvores , são como se fossem frutas misticas , as vezes podem ser os Deuses ou alguem que faça a pessoas encrontra-la , ainda ou ñ terá explicação sobre isto , apenas que a fruta existe.

É quase como ocorre em outros animes tal , tal pessoa é o escolhido é por isso ela tem um poder do nada , no OP é um pouco diferente pois a essoa ñ tem o poder apenas por ter nascido assim . Mas é como se fosse.

@edit

esqueci de citar o que eu odeio , tem um personagens na saga de Alabasta chamado Mister 5 com uma Bomu Bomu no mi que faz que seu corpo produza explosões mas ele faz explosões com sua meleca de nariz.

Tem uma tbm a Doa Doa no mi que faz a pessoa abrir portas em todos os lugares.

Ta ae uma idéia de criticas boas.

Existem algumas Akumas no mi que são bem estranhas no inicio do anime elas aparecem muito , acho que é esse o motivo de eu não gostar do inicio do anime.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Eu não cnsigo passar do epi 20 no one piece.

Mas o traço é algo que admiro.

Tá pode ser feio e grosseiro ao mesmo tempo,mas o traço é meio alternativo.

Acho o autor corajoso por fazer um traço sem medo.

E assim...todo anime tem essas características fora do normal,pelo menos os mais comuns né...só os que retratam coisas meramente humanas que não.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.