Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] - Poblemas com wallhack Point Blank.

40670012
 Compartilhar

Pergunta

Bom olá pessoal eu estou com um pequeno poblema com wallhack é o seguinte eu entro com o wallhack na sala só que o poblema que eu nao consigo ver os char normal de ct só os de "CASH, E GOLD QUE COMPRA NA LOJA ,DE CT" os normal eu nao consigo ver, mais antes era normal eu conseguia ver os char normal através da parede mais eu não sei oque aconteceu eu já tentei reinstalar o pb e nada , se alguem souber como solucionar esse poblema eu fico grato...

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano Simplismente o wall ele se infiultra em codigos no sistema do pb , na atualização qui teve o Gm Bloqueou Varios Codigos

Ou Seja Ele nao Bloqueou Tds Os Codigos Como vc msm diz Vc ver algumas pessoas Mais outras Não

o Problema Nao esta no seu pc ou msm no Seu Pb , i Sim no wall , Tente baixa o wall que as paredes Ficão Transparentes Esse Sim Não Buga

Espero Ter ajudado .

Link para o comentário

• 0

eu ja baixei uns 80 wall

e só no MEU pc não funfa!!!! ( windows 7 ultimate 64bis)

akele de paredes transparentes que dizem que sempre funfa!!! NÂO FUNFA AKI NA MERDAA DESSE PC

mas no pc do meu cunhado que tem as mesmas configurações do meu funfa normal velho!!!

alguem me ajuda ae por favor

como posso fazer isso funcionar???

abraços desde ja muito Obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.