Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

No Recoil

kleynerr
 Compartilhar

Posts Recomendados

antes de uns burros xingarem

1-abra o programa

2abra o CA

3-entre numa sal e começe o jogo

4-pegue e granada e segure...SE O BONECO FICAR PUXANDO O PINO DA GRANADA O HACK FUNFOU SE ELE NAO FIKUO PUXANDO APERTE F6 e o hack vai funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki não funfo não

cara amigo.. vc fez o seguinda q ta no inicio?

nao colocou dentro da pasta do CA nao néh?

primeiro vc tira todo o hack q ta na pasta CA e deixa normal sem hack...

e o No recoil vc deixa na area de trabalho... e executa no recoil e dps abri o CA e so perta F6 pra ativa

Aki não funcionou não. Fecha o jogo.

cara amigo... primeiro vc tira todo o hack q ta na pasta CA e deixa normal sem hack...

e o No recoil vc deixa na area de trabalho... e executa no recoil e dps abri o CA e so perta F6 pra ativa

Nossa Tem Tanto Virus QueMeu Ant Virus Reinicio Meu PC Na Hora Em Que Baxei.....

Não São Apenas DLL´s Não...

LOl e apena DLL´s sim cara...

o antivirus detecta quando abre o arquivo, mas é assim na maioria dos hack’s…

porque eles mexem com o sistema pra bloquear o hackshild, e alguns vem com dll’s…

dai o antivirus acusa mesmo, mas é so vc ignorar porque ele não vai destruir seu pc…

vocÊ nunca baixou hack na vida naum?! vc deve ter achado este site agora e foi o primeiro arquivo que vc baixou daqui né?! porque se vc for leitor deste site a algum tempo voce ja ia ter percebido que o trabalho dos caras aqui pra trazer um hack pra voces não é brincadeira…

então não sai a falando o que vocÊ não sabe…

cara isso e inutil :S

so atrapalha

nem no recoil e

isso fais o tiro pra

ele atira um poco para e comessa dnovo

resumindo uma grande merda

cara amigo...nao e inutil cara.. vc nem sabe nem usa...

vc esta aki so pra atrapalha webcheats

olha oq outro dize ai baixo.. tem gente falado q fucinou sim !

vc teve ser burro q nem sabe usar!

o Onovato dize q a melhor e AK-47 AH MELHOR ARMA PRA NO RECOIL!

pó fika sussa nem tem virus nao

q prejudique o pc!

ahh e tah funfano sim

num tah atirano divagar aki nao

!

AK-47 AH MELHOR ARMA PRA NO RECOIL!

tah funfando gente =D

num eh akela brastemp mas tah bom =D

aki melhorou um poko a mira de fikar abrindo, mas nao deu akeles tiros malignos q vcs dizem =X

aiiii amigo.. entao gostou ? Agradeça nao custa nds ;D

Obrigado amigo.

Aqui, funcionou.

Porém, esse exploit possui uma série de imcompatibilidades.

Ele depende muito do AGP da Placa de Vídeo e Pixels do openGL.

Depois de um tempo no jogo, ele fecha.

Apoiado!!!

Se você aprendesse jogar, saberia que se você apertar a tecla F, muda os tiros para semi-automático!

entao gostou ? Agradeça nao custa nds ;D

isso não é norecoil galera !!!!

quando vc aperta f6 isto apenas diminui a velocidade dos tiros dando a impressão que a arma não ta dando recuo !!!!

RESUMINDO ISTO É UM LIXO !!!!!!!!!!!!

cara amigo ... vc e meio Burro msm... nao tem nds lixo vc fez algum errado ai.. parençe q tem algum hack na pasta do CA...

vc precisa tira todo hack na pasta CA e coloca o No recoil na area de trabalho ... e nao na pasta CA

muito bom cara, funciona mesmo!

isso funfa ?

fufa sim.. nao ta vendo o topic a galera dizedo q fufa sim ;D e gosta... me agradeçe nao custa nds

pó fika sussa nem tem virus nao

q prejudique o pc!

ahh e tah funfano sim

num tah atirano divagar aki nao

!

AK-47 AH MELHOR ARMA PRA NO RECOIL!

aew naum ta funfando

pq esta dando um erro assim an older instance of this script already running.Replace it not

amigo... tira ss e bosta no forum pra eu resolve isso te mais

Link para o comentário

Vou Baixar mas se o Antivirus acusar deleto na hora, pois já baixei vários hack aqui e os bons não tem virus nenhum, não me venha com essa conversa que não faz mau para o pc qu comigo não cola, se funfar sem pau vou até agradecer ok

Link para o comentário

Mew alem dos cara floodarem, os maluco tao dizendo que nao presta e outros dizem que presta...

Pq vcs nao baixam e tiram suas proprias conclusoes ?

Thx

Não sei se vc percebeu mas oq vc fez também é flood, se vc é tão fundamentalista assim q tal mandar mensagem particular pra todos q estão floodando ao invés de postar: "Vcs tem q baixar e tirar suas próprias conclusões"...

por favor...só poste se tiver algo haver com o tópico...primeiro vc faz,,,dps vc ensina...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltando ao assunto do tópico:

Pelo q vi muitas opniões foram +/- ou negativas.

Portanto nem penso q isso mereça fixo mesmo q esteja funfando...o.O'''

Eu vo parar de jogar Combat Arms só ta saindo hack de nivel baixo...e jogar sem hack no Combat Arms nem tem graça...td mundo usa hack nakela merda...

Por isso...vamos voltar ao bom e velho CS 1.6

kkkkk

Link para o comentário

Vou Baixar mas se o Antivirus acusar deleto na hora, pois já baixei vários hack aqui e os bons não tem virus nenhum, não me venha com essa conversa que não faz mau para o pc qu comigo não cola, se funfar sem pau vou até agradecer ok

amigo.. fika traquilo !!!

o ativirus nao vai detecta nao.. relaxe ;D

Link para o comentário

Tão tudo doido

Não sei onde voces estão vendo diferença com ou sem esse hack aqui, pois instalei o mesmo e fiz o que fala nosso amigo ai, depois desinstalei aliás exclui e joguei não tem diferença nenhuma com a AK47 que é a arma que utilizo. Então amigão realmente não tem virus, pelo menos meu antivirus não detectou, mas realmente não dá diferença nenhuma, mas valeu, só vai ficar sem o agradecimento.

Link para o comentário

Não sei onde voces estão vendo diferença com ou sem esse hack aqui, pois instalei o mesmo e fiz o que fala nosso amigo ai, depois desinstalei aliás exclui e joguei não tem diferença nenhuma com a AK47 que é a arma que utilizo. Então amigão realmente não tem virus, pelo menos meu antivirus não detectou, mas realmente não dá diferença nenhuma, mas valeu, só vai ficar sem o agradecimento.

cara amigo...vc apena perto F6? vc precisa aprta o F para ele fucionar...

Link para o comentário

cara amigo...vc apena perto F6? vc precisa aprta o F para ele fucionar...

Olha amigãoestou falando que fiz tudo o que voce falou lá no início, isso quer dizer que executei todo o processo e mesmo assim na minha máquina não ocorreu nenhuma diferença, dá uma lida ai na sua citação que voce vai ver a parte em que disse (pois instalei o mesmo e fiz o que fala nosso amigo ai,) fui claro, não falei que não iria funcionar nos outros pc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.