Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Pcheats e o MiguelGz.


Posts Recomendados

~ Leiam com Muita atenção oque irei escrever Logo a baixo para nao cairem em mals Lençois com os que querem mal aos Seus computadores.

 

Sobre o Famoso PCHEATS.

- Bom Galera acredito que muitos estão ficando nervoso com o criador do PCHEATS O Miguelz mais vim aqui esclareçer algumas coisas basicas do ocorrido que porque nao foi lançada a versão mais recente do mesmo.

Primeiramente irei ter que por ponto final do que muitos estão falando , que o Miguel foi preso ou processado pela a LevelUp. Isso é uma grande mentira!

 

O Que aconteçeu foi que infelizmente a mãe do Miguel sofreu um acidente de carro e infelizmente estava internada, mais Graças a Deus ela está em casa desde de Sexta Feira e se recupera bem.

 

O PCHEATS V8 já estava criado e editado com as novas novidades, mais ele nao quiz lançar o mesmo porque ja estamos proximos a proxima ATT.

 

Acredito que o mesmo será lançado no dia seguinte da ATT dia 07 ou dia 08 de Julho.

 

Aguardem terám muitas novidades na nova performa-se do PCHEATS.

 

 

Atenção uma Dica Básica:

 

Galera não baixem esses hackers Escritos PCHEATS V8 V9 V1O ETC...

 

Porque todos são FALSOS.

 

 

Lembrando o unico que é o verdadeiro é qual o Miguelz posta.

 

Lembrando esses hackeres que estão com os nomes do PCHEATS São falsos, muitos estão complemante infectado por virus e trojan que danificam o seu computador ou até mesmo spy bott ou spyware capaz de roubar dados do seu computador sua senha da LevelUp e do Grandchase.

 

Prestem atenção galera eu Repito. Todos os PCHEATS que nao foram Divulgados pelo o Miguelz São falsos. Caso desejem baixar Fica ao seu Criterio.

 

Bom Jogo a todos.

 

Atenciosamente: HaardZiin1#'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thank's

 

Sinceramente muito bom esse alerta, obrigado por avisar...

e é normal que a pessoas estejam brabas por não ter saído um novo PCheats,isso mostra o quão bom ele é ;)

Parabéns pelo trabalho e melhoras para sua mãe MiguelGz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente muito bom esse alerta, obrigado por avisar...

e é normal que a pessoas estejam brabas por não ter saído um novo PCheats,isso mostra o quão bom ele é ;)

Parabéns pelo trabalho e melhoras para sua mãe MiguelGz.[/color][/font][/center]

 

Falo Tudo :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw por comunicar.

Melhoras à mãe dele, essas coisas acontecem muito por imprudencia de alguns, entao dirijam com cuidado.

Peço que vcs nao baixem a versao sem banner do pcheats, nao pensem so em vcs, o miguelgz precisa disso pra manter o hack funcionando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinto muito pela mãe do miguelz

e estou ancioso pela att do pcheats

mas bem que ele podia ensinar ou mostrar como se att o pcheats para que toda a vez que acontecesse alguma coisa do tipo tivese alguem pra att por ele

 

vlw!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HaardZiin1, obrigado amigo, eu sempre confiei no MiguelGZ, sou fan dele e so uso os hack dele naum so isso como so baixo os que ele bota no forum e se outra pessoa botar o mesmo em outro post eu naum baixo pois so confio nele, o MiguelGZ ja devia se um moderador o um nivel mais alto do webcheats pois ele sempre ajuda a todos, se vc conhece ele pessoalmente fala que eu agradeço o que ele faz por todos nos e diga que eu estou resando para que a mae dele fique melhor doque ja ta e que nunca mais aconteça nada com ela ou com alguma outra pessoa da familia dele, abraço HaardZiin1 e a todos que acessam o webcheats o melhor forum que ja vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.