Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand chase: season 5 possiveis novidades

raichu23
 Compartilhar

Posts Recomendados

estive no forum level up descutindo com um pessoal sobre 2 noticias top secret que estavam no naver blog e no chase.netmarble.net,estavam apenas imagems e uns texto em coreano,o pessoal de la conseguiu pegar +/- do texto qe estava dizendo o seguinte:

top1: eles tentaram,embora em vão,tentaram continuaram lutando para acabar com o chaos de vermencia,o seu pior pesadelo foi concretisado: grand chase season chaos part 2,novas roupas,novo continente,novo hero dungeon(desafio epico),redução da taixa de exp,novo sistema de contas,melhoramento nas missoes e recompensas.velhas lendas sempre retornam,principalmente em momentos de preocupação ...

grand chase saga continues(a saga de grand chase continua)

top2:

ronan: não...sozinho eu não posso...

???(não conseguiram dizer o nome dela '-'):acalme-se você deve fazer isso pela honra de canaban

ronan: certo...eu tentarei

???:otimo va para o vale do juramento te esperarei la!!!

ronan:certo!!!!!!!!

(dai contou a historia do ronan guardando o vale e encontrando a grand chase e depois ele indo para gaicoz)

ronan: ela deveria estar aqui...

gaicoz:ronan ela apenas disse que voltaria em momentos de necessidade...

isso mesmo,uma nova personagem esta preste a retornar,a mestra de ronan.em breve com a chegada do chaos.

obs:o chaos esta marcado para chegar no verão

obs2:a historia da mestra do ronan estava sendo contada em uma historia em quadrinhos

obs3:o pessoal do forum do gc que me ajudou a traduzir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse char não tem nada a ver com "um novo char".

Só pra fazer novela msm, pra dar mais emoção, ou até pra aumenta os Ronans User. Pq a KOG tá dando o valor que o Ronan merece só agora msm...

Abçz

Link para o comentário

Acho que isso é fake. Aquele suposto "master Ronan" - como todo mundo chama - não é o mestre do Ronan, é tipo um soldado dele e não vai ser um char, se fosse já teria sido lançado a muito tempo, falam desse cara desdo fim de 2009(ou no meio de 2010, seila).

Link para o comentário

Acho que isso é fake. Aquele suposto "master Ronan" - como todo mundo chama - não é o mestre do Ronan, é tipo um soldado dele e não vai ser um char, se fosse já teria sido lançado a muito tempo, falam desse cara desdo fim de 2009(ou no meio de 2010, seila).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eles ja disseram que o nome dela é:haruepe O.o lol

Link para o comentário

desculpa,mas vc acha que do jeito que o gc ta, com char de ap e com skill tree boa.um personagem com a pior ST vai se dar bem?eu acho mais justo eles fazerem isso com a elesis

Ronan não depende de ST pra ser um char bom. '-'

Link para o comentário

Hum,cara eu duvido muito que lance ,Chaos 2° Parte,eu acho que vai ser tipo uma "expanção".Não uma nova season.Pelo que eu me lembre eu vi uma tirinha,do ronan falando com uma,mulher,ela tava falando de um tal de,Nucleo,Bom mas não acho que vai ser uma Nova season a season chaos,começou no começo deste ano certo?Não sera uma nova season e sim uma "Expanção",Novo continente canalt?Bom,pelo que eu vi canal fica em Arquimidia não e?Bom posso estar errado.

Link para o comentário

kkk' vocÊs disseram que a ST do Ronan é ruim...

As skills do Ronan são ótimas,só que vocÊ tem que saber usá-las,não são como Dio,Sieg,Ley,Zero,qe voce acerta uma pronto matou.

E sobre season 5,pode ser um nome...mas,pra mim é chaos 2.0 xD

Sério...é mais como pequenas mudanças.

Exp dificil novamente?Tentador...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.