Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker grand chease 5/6/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

tah ai coloqei uma imagen nao tem keyloger eu a utilizo e garanto isso o hacker funciona perfeitamente quem quizer uzar bom proveito caso nao gostem paciencia adicionei mais umas coisas q devem saber ao utilizar o one hit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs tem algun problema de visao vc nao poem seu login no hacker é o login do forun de onde o hacker sai ou seja se cadastrem no forun e entre com o login criado la tem o video ai uza qm quer nao posto mais fikem sem

Link para o comentário

Bom recebi umas msgs com galera agradecendo qm nao conseguil utilizar o hacker meus pesames qm conseguil parabens e esperem proxima att q vai ser amanha até anoite ja tem a nova verssao abss e obrigado pelo apoio de qm gostou

Link para o comentário

Puro ctrl c ctrl v ... o cara nem pra mudar a fonte organizar o topico pra dizer qe n foi copiar e colar .

Agradecer por ctrl c ctrl v ?? sou mais ir no site do kernel e baixar os trem daqui n sao de confiança namoral

Kd ss de funcionamento ?? KD KD KD KD ??

Tranca isso daqui adm lol qe topico lixo

Link para o comentário

como eu disse la em cima nao é meu e as funcoes estao no hacker olhaa imagen q eu coloquei la e tem o video nao cai o olho se vc der uma olhada no video e sim este hacker aj era com a nova att vou postar outro mas nao vou colocar cores no post q gay o maximo q faso e destacar os titulos em negrito

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.