Streez =/ 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Que grande incompetência da equipe da webcheats, o posta é todo danificado... as abas escritas mostrar não mostram nada... Epero que mudem issoo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaeldomingues 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 vlw funfo legal =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeus_BR 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 FunFo mt bom . continua assim cara. d+ mereceu fixo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dericksimas 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Aqui Funfo ... Mas depois de um tempo da " CONEXAO DO SERVIDO FOI ENCERRADA " Alguem sabe pq esta dando isso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 9 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 EXTRAS Clique em MOSTRAR para ver SO FALTO APARECE AKI N APARECEU. Irei então remover os códigos SPOILER. Aqui Funfo ... Mas depois de um tempo da " CONEXAO DO SERVIDO FOI ENCERRADA " Alguem sabe pq esta dando isso ?? Bem isso é norma aparecer agora. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhostTM 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Aqui quando passa 2 minutos tomo DC. Oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorvg 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Vou testar, se funcionar eu volto pra editar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarlinhoBR 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 EXELENTE HACKER =D parabens aqui esta funcionando normalmente ate as 17:00 hrs quando estava jogando tava normal nao sei agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini250full 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Vlw funciono muito bem e o melhor sem virus kkkkkk fude com todo mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathfp 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Mee ajuda, eu fiz oque vcs mandam mas quando eu abro o combat arms, ele abre normalmente, aperto insert e nao abre o hacker oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarlinhoBR 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 eu usso ele desde de ontem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denkillerbr 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Ei O hacker estava Funfando Otímo Só que depois de eu usar umas 10 veses começo a dar um erro assim... Unable to inject into Engine.exe E dai não sei oq eu fasso... Me Ajudem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capmiraglia 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Cade a dll ?????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 9 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Cade a dll ?????????????????????? Vai no programa e aperta " Unload " então irá aparecer a dll mencionada no mesmo destino aonde está o programa. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Depois de dar "Unload" na dll, eu ainda preciso do net framework ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nacyer 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 cara ta dectctando d+ nao da para usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanmoral9 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 depois de um tempo muito curto o CA fecha sozinho, alguem sabe oque é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightedu 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 aki ainda está funcionando perfeitamente,mas uma pergunta,pra que serve esse glitch mode? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorsantiago1 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 depois de um tempo o ca ta fexando sozin :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 9 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 aki ainda está funcionando perfeitamente,mas uma pergunta,pra que serve esse glitch mode? Ativando essa opção permite que você passar por obstáculos / objetos ( isso que é o glitch ). Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pachec00 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Tenho Uma Pergunta Cade Unlock Eu Tenho Unlock Da Allzack Serve? Aee akie Esta Fechando meu C.A Pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPirata1 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Mano deu certo , mais por uns 2 min :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geoxxt 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 quero um injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alguem48 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 cara aqui n funfo, e otra faz um tuto mais organizadoo neah pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manovai 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 meu eu feixei o combat arms apareceu um negoci foda-se lvl u´p como abre o hacker no jogo eu nao sei ???/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados