Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ZP quase GRATIS

joohnn
 Compartilhar

Posts Recomendados

muito zp por muito pouco,quem tiver afin add no meu msn! [email protected]

OgAAAB6bEDcbvrcu2_4oge0fnMY-jSYyAGMr4r1Mh5ojt-1_uSDVaxWuc4O1IGj1dIBAjx5dm70hQPRiaM-qQYBzLLgAm1T1UGARCuD1Vy7HT6btUGWktE3hRGOX.jpg

olhem e vejam se tem diferença

OgAAAPy-EnPocOEB9Aksr7UJquXu4_GdiIhAcJP8iU2eu9LegLraHp-RCJazLNhxHPCQ0YUHg5c4Y6jNn0LoCzsxvsEAm1T1UEDKhdpQL9fOyI7ijg12nkZfchX7.jpg

nao viram a diferença?OgAAAC4AAIlZg36e-ErRS0vrUiR8eqNlGc-1pVqYWH_Ow6teYSpxkhLONUwwUewKV0uh8uxYa3-kNy_fKAX_dPo4SLUAm1T1UOijXQbZvZDb7qOf3KyrYs2SWr7S.jpg

eu uso um sistema com script que burla o sistema e faz que abaixe o vallor do ZP

uso um script com o programa charles que muda o valor do ZP,consegui esse script com o proprio programa e alterei algumas coisas e deu certo,eu usava isso bem antigamente com o CAFÈ MANIA mas aquilo nao é jogo!

quem tiver afin só add

vai ter que aumenta a imagem pra ver a diferença.mals galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito zp por muito pouco,quem tiver afin add no meu msn! [email protected]

OgAAAB6bEDcbvrcu2_4oge0fnMY-jSYyAGMr4r1Mh5ojt-1_uSDVaxWuc4O1IGj1dIBAjx5dm70hQPRiaM-qQYBzLLgAm1T1UGARCuD1Vy7HT6btUGWktE3hRGOX.jpg

olhem e vejam se tem diferença

OgAAAPy-EnPocOEB9Aksr7UJquXu4_GdiIhAcJP8iU2eu9LegLraHp-RCJazLNhxHPCQ0YUHg5c4Y6jNn0LoCzsxvsEAm1T1UEDKhdpQL9fOyI7ijg12nkZfchX7.jpg

nao viram a diferença?OgAAAC4AAIlZg36e-ErRS0vrUiR8eqNlGc-1pVqYWH_Ow6teYSpxkhLONUwwUewKV0uh8uxYa3-kNy_fKAX_dPo4SLUAm1T1UOijXQbZvZDb7qOf3KyrYs2SWr7S.jpg

eu uso um sistema com script que burla o sistema e faz que abaixe o vallor do ZP

uso um script com o programa charles que muda o valor do ZP,consegui esse script com o proprio programa e alterei algumas coisas e deu certo,eu usava isso bem antigamente com o CAFÈ MANIA mas aquilo nao é jogo!

quem tiver afin só add[/size]

vai ter que aumenta a imagem pra ver a diferença.mals galera!

Post Reportado.Aviso: Isso é Refferal e Isso é Proibido no Fórum.

Por Favor Algum Adm Da Closed Aqui.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.