Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot Unleashed 3.1 Funfando Depois Da Grande Att Genesis No Pw Br!!


marceloni
 Compartilhar

Posts Recomendados

É galera sinto muito em informar vocês, mais se querem bot funfando 100% adquirem uma conta premiun na prophetbot.com(por enquanto) ou aguardem o lançamento de uma versão gratuita do bot que funcione com a versão gênesis!O bot que vocês vêm por ai agora são todos PREMIUNS,ok?Sem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse que o amigo postou ta funcionando com alguns bugs ainda mas funciona.

 

Tipo assim:

 

* Ele fica invocando e guardando pet toda hora então não usem a opção de invocar pet

* Depois de um tempo o bot para de funcionar não pega mas target ai tem que fechar tudo e abrir de novo.

* Ele fica dando agua diretão pro pet não tem parada então façam como eu coloque a agua como buff ai você coloca tipo de 5 em 5 minutos ele da agua pro pet

 

Mas de resto tá legal merece um thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui encontrei o bug de não pegar os itens, somente pega os que estão perto, o bot não anda para pegar, então a solução é colocar para dar 1 hit de perto ( fisico) para pegar proximidade e continuar nas skill.

O resto está muito bom, obrigada. *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de descompactar

 

NÃAAAO ABRAM

 

NÃAAAO ABRAM

 

NÃAAAO ABRAM

 

 

NÃAAAO ABRAM

 

E façam o scan, todos verão q eh vírus.

 

 

Se isso eh um vírus, como estão falando q funciona ou q não está 100% funcional?

 

Resposta:

 

As pessoas q estão postando q não tá funcionando direito são a mesma pessoa q o autor do tópico...

Esse cara deveria ser banido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de descompactar

 

NÃAAAO ABRAM

 

NÃAAAO ABRAM

 

NÃAAAO ABRAM

 

 

NÃAAAO ABRAM

 

E façam o scan, todos verão q eh vírus.

 

 

Se isso eh um vírus, como estão falando q funciona ou q não está 100% funcional?

 

Resposta:

 

As pessoas q estão postando q não tá funcionando direito são a mesma pessoa q o autor do tópico...

Esse cara deveria ser banido...

 

kada coiza q vejo ake.Veiu fala serio passa o scan láh,se for virus te arrumo meu wr full nirvana láh emo.

E colokei senha pra prevenir de pegarem o prophet direto e postar em outro lugar sem credits.

tu axa msm q eu tenho tempo de fikar criando acc na WC pra falar q o bot eh fake.FALA SERIO NAUM TENHO TEMPO PRA ISSO.

Tem uma falha na offsets do loot sim,foi o que eu consegui,em brute force nun pc de um kra q tinha o bot.

E sóh baixa quem ker.

tu éh mt doido de falar sem nem saber se ele ta funfando de verdade.

kein devia ser banido era tu por postar sem testar e acusar virus ainda OLHA A POHA DO SCAN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

verdadeiro scan depois de descompactado...

renomiei como test,

 

se duvida faça você mesmo o test

 

totalmente virus.

 

FALA SERIO VEIU TU PEGOU ESSE SCAN DA TC,ESSE DAEW NAUM EHH O MSM SE KIZEREM EU FAÇO QNTS SCAN FOR PRECISO + TA A CRITERIO DE KEIN KIZER ACREDITAR NESSES KARAIO Q TÃO DIZENDO.

Pow Nun ker,nun baixa e Pronto.

To Xateado.

naum vo postar o au3 100% com loot funcional.

vo parar de postar pra esses malandro q fika falando CRAP!.

Fuiz..:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"É proibido a postagem de arquivos com senha , ao postar arquivos com senha o tópico será closed , pois arquivos que contenham senha o VirusTotal não detecta. "

 

a regra diz nao preciso falar mas nada, coloca o link pra download com scan e sem senha

 

provavelmente você nao vai mas aparacerer por aki pois sabe q estou certo (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte, o bot funciona. Lento mas funciona, porém ao usar uma feit o pet não ataca, fika voltando. Alguém tem o mesmo problema?

 

Para parar de invocar o pet toda hora é só não colocar sumoon pet key, mas o problema é que aki o pet não ataca, ele fika indo e voltando. Alguém tem o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfano 100%

 

Aprovado :)

 

Mas ai gente se tiver um tuto completaso desse bot que e muito completo

tipo aquele negoço quando ele morre volta pro lugar que tava fazeno bot

escapar voano etc...

 

vlw ai galera

 

100% :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

09/07/2011 20:59:16

Real-time file system protection

file

C:\Users\Rodrigo\Desktop\Prophet Bot 3.1 Editado\Prophet Bot 3.1 Editado\Prophet Bot Unleashed 3.0 PWI.exe

Win32/SpamTool.Agent.NEY trojan cleaned by deleting - quarantined

By Nod32

 

Cada antivirus tem um nive de segurança, no caso esse "vírus" pode ser apenas um negocio para não aparecer naquele programa de segurança da lug, mas como eu não sei diferenciar, ta aí, o NOD32 condirera como virus.

 

 

O bot funciona, pena que não minera ou pega mato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer tanto colaborar posta também o .au3 e o offset que esta usando pronto.

Fato, seu scan n detectou por conta da senha e esta ciente disso.

 

Como eu disse quer realmente colaborar, não custa passar os arquivos. ou sem senha com scan descente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.