Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[N]ovo método de ganhar cash!

eliminador3000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo método de ganhar cash

Esse método precisa registra o celular!

É o seguinte esse método só funciona na ofertar que mudam o link depois de confirma o código ping.

Bem primeiro pegue a oferta da Natta!

2z70vud.png

Segundo coloque seu DDD e numero do celular verdadeiro!

b6x7a1.png

Terceiro coloque a senha pin que sera enviada para seu celular!

n31d9i.png

E no final vais aparece assinatura concluída e o link la em cima na barra de endereço vai mudar,então você copia esse link que mudo e entra na mesma assinatura denovo e coloca o código la em cima e aperte enter

E pronto você sera redirecionado a ultima pagina e ganhara cash outra vês,e só precisara ter assinado na primeira vês, cancelar o serviço e coloca o código até a oferta acaba e receber todo cash quanto poder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, maais maan '-' , coloca qualquer celular , eu tenho de coor a senha de ummas promoçoes a senha do pin é : instwo

nem presisa coloca celular seeeu coloca laa no post :)

Verdade,tipo algumas assinaturas da Natta o código é só 0213 e não muda, assim posso coloco esse código toda vês que entra no serviço,é até bem eficiente esse método também!

Link para o comentário

aki esses códigos não fucionaram ;s [/font][/color][/center][/b]
Tente a assinatura da Bionçe ela o código é esse 0213!

caralho eu coloco meu numero dai aparece 3x+ numeros5do que tem no meu numero o.O

Ta falando das mensagens ?,se for dentro delas á um código que digita no site do serviço,e se for serviço da natta o código padrão é 0213,aqui nunca mudo talvez seja diferente ai mais ele são sempre os mesmos!

aff como esse código n funciona

Coloca na assinatura da bionçe nela o código padrão aqui é 0213,se ai for diferente use o celular pra obter o código e depois só coloca qualquer numero e quando for coloca o código só coloca 0213 ou que você recebeu se for diferente e faça varias vezes!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.