Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.g.s. 3.1.3 só sai 28/03/09


 Compartilhar

Posts Recomendados

bom eu fiquei sabendo q a nexon vai fazer sua proxiam atualizacao geral no dia 28/03/2009 entao o novo tgs 3.1.3 oficial so saíra dia 29 de marco até dia 5 de abril entao se algum dia antees do dia 28 desse mes vcs verem algum post de download de tgs novo vcs n baixem pq eh virus !! Sabnedo isso parem de criar topicon inuteis de gracinha ou vcs serao reported n por mim eh claro !!! N gosto de dar report !!! Entao lembrem -se eles lancam o novo tgs 3.1.3 apos dia 28/3/9 quando a nexon fara sua proxima atualizacão n baxem nenhum arquivo dizendo q eh tgs pq eh virus !!

Abraco gente !!

Flw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta atualização da nexon será provavel a junção entre HShield e Nexon , e modificação de graficos ainda melhores no CA , proteção melhor ( level 8 HS ) , mapa novo , modo de jogo novo , chat modificado , personagens mais reais , e movimentos e falas dos bonecos personalizadas .

 

 

Estas modificações devem acontecer do dia 28 como nosso amigo informou até o final do mês que vem ou simplesmente ser uma GERAL durando quase 1 dia de atualização do jogo .

 

 

E assim se for mesmo um milagre a ThisGameSux retornar com a sua bela fãma iria ser o milagre a emoção de todos , porém , só por que a proxima atualização agendada não é facil dizer que a TGS vai lançar no dia seguinte . Pois não tem nada dito com palavras de sobiet dizendo que vai ser liberado downnload do 3.1.3 .

 

 

Portanto o mesmo , é aguardar este milagre e se for verdade o TGS , vai vir a tona só para detonar a nexon ou poderá simplesmente vir com o básico , sem speed e sem os boatos de hacks que todos deram sugestões.

 

Agradecimentos a todos .

 

Obrigado por ler esta util mensagem estudada sobre nexon .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Pathe sera no dia 28, o hack saira entre 3-7 dias !!

 

AJUDEI?? NAUN CUSTA NADA CLIKCKA EM AGRADECER

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente naun tera mais tgs pub por enquanto, pois eu entrei no site e apareceu akela msm menssagen de antes

que eles estaun fora de serviço, e que voltaram en breve(assin espero)

 

AJUDEI?? NAUN CUSTA NADA CLICKA EM AGRADECER

MEU MERCENARIO NO CA(ja expirou)

39588722.jpg

1º A COLOCAR ESSE NINJINHA AE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tippanm e quem não tem grana pra compra você da o seu ga ? se nao for da fica queto !!!!!!!

 

Amigo, voce não tem 25USD?? em Reais 55R$???

Como voce coseguiu comprar seu PC? como voce paga internet banda larga 100R$ por mes?? come lanche todo dia na escola ... para de comer traquinas por um mes que se tem 50R$ pra comprar seu VIP

se não tiver 50 mango fica queto ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza mas no site da mpgh dizem que deve sair um hack entre 1 ou 2 semanas, se é verdade não sei mas acho que é tipo um desafio tanto pra TGS quanto pra MPGH derrubar a NEXON, melhor pra nós...kkkkkkk

 

Amigo, voce não tem 25USD?? em Reais 55R$???

Como voce coseguiu comprar seu PC? como voce paga internet banda larga 100R$ por mes?? come lanche todo dia na escola ... para de comer traquinas por um mes que se tem 50R$ pra comprar seu VIP

se não tiver 50 mango fica queto ;)

 

Meu problema não é o dinheiro quero muito comprar um VIP pra mim, mas não tenho cartão de credito e não sei se tem outra maneira sem ser paypal se tivesse eu comprava na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo davisanro:

 

vá neta mesma área (off-topic) e procure por GameAnarchy- VIP HACKS (tópico feito pelo nosso amigo phefm)

na voce achara o melhor método para adquirir seu GA com facilidade!

 

se minha informaçao foi útil agradeça! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.