Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo hack priston


 Compartilhar

Posts Recomendados

O Hacker 4Priston será desativado até fecharem o tópico,ou até editarem Falando que só eu e o Próprio Jeison tem a permissão para postar este hacker.

 

 

 

Amigo, esse hacker é do JeisonDras, eu que postei com autorização dele , você não tem permissão para postar isso, peço fechamento do tópico com urgência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fexa logo esse maldito tipico!!!!!!! Lazarento se toca noob do caralho!!!!! Nao ve que são os caras que mandam, eles sao os donos, pq vai postar o que ja tah postado por eles otario, deve ser um pivete, filho de uma descabaçada!!! Vai toma no olho do seu cu mane!! Tira logo essa porra de post e nao cntinua me lendo, seu babaca, que voh te esculachar comedia!!!! Que raiva de noob!!!!!!!! Vai se fuder, voh levar block or palavroes mas varelá a pena, afeeeeeeeeeeeeeee que raiva de imbecis como esse otario!!! Quem eh ao meu favor manifeste-se!!!!!!!!!!!!! Fora esse noob, me desculpem a todos pela falta de educação, minha indignaçao por existir cabaços que nem ele, seu orelha seca, boca de xola!!!!!!!!!!!!!!!:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

 

alguem tira esse babaca daew!!!!!!!!! Porra toh escrevendo d novo!!!!!!! Seu noob filho da dona da zona!!!! Que raiva!!! Aew donos do hack vc's sao membros avançados, o cara nao vai tirar o topico, eh um noob, volta 4priston!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o povo tem o antiigo 4priston ke tinha o credito ke fikava ativado ate depois de fexar o hacker e ke era virus e bla bla bla poize ele coloco um ""removedor"" mais esse removedor soh clamofava ai eu um menino desconfiado fui abrir o gerenciador de tarefas e olhei reaumente naum tava lá mais na hora de deligar meu pc ele travo e mostro tipo assim errro finalizar esse arquivo ai eu olhei de novo e tinha a fotinho do hacker lá o chapeuzinho dele e vi qual eo nome ke ele subistituiu se kiser saber e soh perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.