Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 100% renawal 3.2

Posts Recomendados

ae leomamonas, td bem? kra n to conseguindo usa seu bot:S queria sabe se tem como vc me ajuda, n to achando o ultimo arquivo q tem q abri e pede pra eu abri o ragnarok...da 1 help ae, poem 1 tutorial mais explicado. vlw cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew, ja baixei tudo aqui, até mesmo o ActivePerl 32 bits, mas na hora de INSTALAR o

perl eu não consigo... meio que não sai de uma parte, eu escolho um diretorio e tals e mesmo assim ele diz que ta imcompativel,

não sei se o meu é o de 64 bits ou sei la, mas me ajuda por favor...

Esquece o que eu disse cara, consegui instalar, eu reinstalei o ActivePerl...

Link para o comentário

aew tio esse bot é akeli q fika 24h logado e trabalha mesmo com o pc desligado, quando xega gm perto eles desloga e dps loga quando passa um tempo, n da ks, cata item e fala quando taum falando com ele?

é?

não existe bot q funfe com pc desligado... ele da ks e, qndu gm xega perto desloga...

desculpa povo to de ferias na casa da minha vó e to sem net to aki na lan... pode baxar 100% confiavel e limpo ...

NÃO BAIXEM

Esse Openkore tem Keylogger, todas as minhas contas foram hackeadas.

Acho que esse usuario merece ser banido do fórum :mad:

nossa vc só tem 1 post e quer falar mau do meu topic .... cresce e aparec e 100% limpo sem erros quqlquer problem manda aki no topic q qeu responde

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.