Administrador HoruS 206 Postado 5 de Julho 2011 Administrador Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Olá a todos. Depois de 12 dias offline voltamos a ativa. Tivemos vários problemas com o fórum neste período por isso ficamos tanto tempo offline. Porém após este tempo voltamos com vários problemas resolvidos e com a mesma pegada de antes. Agora vou focar em alguns projetos novos para a WebCheats e em breve teremos novidades aqui. Desculpem-nos pelo transtorno sei que muita gente não consegue ficar longe do fórum. Mas voltamos para ficar! rsrs Abraço Horus Equipe WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cranio22 5 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Obrigado pelo esforço de vocês, de colocarem o fórum de novo a ativa! sei que trabalharam duro para ajeitar tudo! fiquei feliz quando entrei no fórum ontem e estava on-line 12 dias pra mim, pareceu uma eternidade ! VIVA WEB CHEATS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟProfile' 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Já Estava Com Saudades x.x Como Disse A Cima 12 Dias Pra Mim, Pareceu Uma Eternidade :X Agora é Só Voltar ao Normal...E Aguardar os Novos Projetos =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 14 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Paareceu uma Eternidade.. Maais obrigado HoruS por trazer a WebCheats novameente ;] Abraços, CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallesagg 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Vixe doido, pode crer, tomara que tudo volte na ativa ^^ estava insanamente tentando ver as coisas aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 verdade horus estes 12 dias de forum Ofline me deixaram muito triste como não consigo ficar sem o forum o importante ele ta on^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Agora sim! A Web Cheats Voltou! O editor ta correto, tudo voltou ao normal! Só tem ' problema que continua! Não consigo ver minhas infrações e os agradecimentos ainda! Esperando as novidades! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Nossa horuS, fais isso com meus coração mais não. Fiquei sem nada pra fazer a tarde inteira. Mais parabéns, por conseguir recuperar o servidor, o problema tava fogo mesmo. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisk7 2 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Voltou .. Aew Muitos dias sem nossa quase morri ;D Mais como agr volto pra fica estamos todos felizes boa sorte com o novos projetos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Muito bom HoruS. Melhorou bastante do que antes: Velocidade. Ontem mesmo ainda continuavam alguns Bug's das ferramentas de postagem e tópico. Hoje quando entrei já ficaram normais. Não percebe muitas coisas novas nessa manutenção tão longa, mas fico feliz por voltado. ^^ Umas das coisas que percebe e que já era para te tido aqui foi a opção de Idiomas. Já que o Ingles é um idioma UNIVERSAL é muito bom para fórum recebe visitar de estrangeiros ( pessoas de outros países que não falam BR-Português). Abraçõs. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Demoroh mais volto! kkkk + aki ta muito lento tanto pra abrir o forum, quanto aos topicos x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 É nós que voa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 5 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Poxa esses 12 dias foram muito vazios sem nada pra faser,porem agora que está de volta e pra botar fogo =D,agora a novidade de colocar scan no topico bem legal. esse: [sCAN]ss[/sCAN] acho que esse tambem e novo: [DOWN]sds[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 opa, ainda bem que voltou e bem mais rápida. valeu ai HoruS por trazer ela logo rs.' abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Nesse tempo, tentei participar de outro fórum Cheat, mas não consegui, estou super feliz, esse fórum, concerteza é o maior de todos, parabéns equipe Web Cheats por essa beleza aqui . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Demoro ein ^^ Ja estava com saudades Mais de qualquer forma voltou E antes não tava muito ativo Mais agora volta rei a ser ativo Abr's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 5 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Até que enfim esse trêm voltou, minhas unhas já estavam quase sangrando. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 34 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Foi em prol de melhoras, todos tem que entederem isso :D Estamos a todo vapor !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean*michel 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Parabens - W.C ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricioappo 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Procurei outro fórum mais nada igual á esse!! Tava com saudades. Aleluia voltou. Mudou umas coisas legais mas tudo isso só pra gráfico 0.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unknown ' 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 o bom que agora voltou sem erros e voltou pra fikar pra naofika mais off =D Good Work ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renne20 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 caraca mano fikei com saudades , parecia que nao acabava essa manuntencao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeMelo~* 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Ja estava chato a Wc OFF Pois eu ficava sem fazer nada mas que bom que ela volto Viva a Wc *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Punisher666 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Web cheats forever (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blαck™ 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 yeaah :D wc forever :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados