Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] - OpenHacks D3D Crossfire - Atualizado - CF Z8Games [05/07/2011]

Posts Recomendados

Aff, haou estragando denovo o crossfire dos outros, mano, namoral, você tem que postar videos mostrando como faz, não só escrever, e quando o hack ficar patched, não vai ser vc que vai instalar denovo pra todos aqui, aqui por exemplo não pega, quando ta quase abrindo a tela de loguin fecha tudo, tenta denovo, prefiria quando vc criava boxes que injetava na dll e não copiava de sites que tem que estragar o cf pra usar o hack menos de uma semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po manow namoral voces ficam aew reclamando eu baixei do site original da openhaccks mais esse aew ta de parabens pena q esse é beta o meu é versao completo !! mais mesmo assim e se alguem reclama manda essa pessoa toma no ** vlw lemo meu thx vlw lek ate o proximo post !!

_______________edit__________

respondendo esse carinha ai de cima PROCURA NO YOUTUBE COMO DEIXAR O CROSSFIRE MAIS RAPIDO SEGUE DIREINTINHO E FAZ VLW SE FUNFA (APERTA NO THX SE TIVER)

Link para o comentário

Vlw , funcionou perfeitamente , sem lag nem nada ! Muito bom ;D . Levou meu thanks ^^

gente pois eu deveria merecer os agradecimentros pois eu estou ajudando olhem na pagina 2 ou 3 ai que diz como fazer direitinho e c num for mt ousadia agradecao c fui util

Link para o comentário

Me Ajuda.

Me ajuda, agora por favor, Eu entrei detectou hack eu apertei '' HOME '' sumiu, entrei na sala: Egypt '' não ativei nenhum hack ainda ''. quando entrou na Sala deu Disconnect From Server '' OBS: Ainda não tenho ativo nenhum hack,e quando apacereu a mensagem do disconnect, apertei '' HOME '' NOVAMENTE E SAIU DO CROSSFIRE. por favor me ajude o mais rapido possivel.

Me ajuda, agora por favor, Eu entrei detectou hack eu apertei '' HOME '' sumiu, entrei na sala: Egypt '' não ativei nenhum hack ainda ''. quando entrou na Sala deu Disconnect From Server '' OBS: Ainda não tenho ativo nenhum hack,e quando apacereu a mensagem do disconnect, apertei '' HOME '' NOVAMENTE E SAIU DO CROSSFIRE. por favor me ajude o mais rapido possivel.

Link para o comentário

cara o teu probleminha do laag do teu pc .. é só vc por alguns giga a mais ou comprar um processador bom e até um aplaca de video :D

escuta nao to te queimando só to falando de boa ^^ flw o hack no meu funfo vlw levo meu trunks

Link para o comentário

AF MANO , ESSA PARADA AKI FUNFO , INSTALO TUDO DIREITIN SEM VIRUS , QUANDO ENTRA NO CF APARECE LÁ A MENSSAGEM Hack Toll Has Ben Detected(ALGO ASSIM) DAI APERTO A TECLA HOME DAI PASSA UNS 3 SEGUNDOS E APARECE ISSO... d3dd.png TODA VEZ É ASSIM :S

Link para o comentário

O hack está funcionando excelente, na primeira vez consegui jogar mais quando eu sai e voltei

fazia tudo certo quando dava hack tools eu apertava home a mensagem fechava mas voltava denovo

já na terceira vez vinha o disconnect.

Tem solução ? ajude-me plis ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.