Haou 20 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 APRESENTAÇÃO Olá Galera da WC. Vim posta um novo hacker do OverDrivejt, façam o bom aproveito. CONTEÚDO D3D * X-Hair (Blue, Green and Red) - É uma mira que surgira no meio da tela * Chams (Blue, Red, Green, Black, White, Yellow, Fucsia, Orange) - Tem a mesma de ver do Wall Hack, a diferencia que no Chamms deve se configurado devido as cores * Wall Hack - Faz que você veja seus companheiros e inimigos através da paredes * Full Bright - + Brilho Beta netr * Walk Through Walls - * Super Jump - Super pulo * Fly - Voar Weapons * Gun Damage - Aumenta o Damage de sua arma, lembrando que existe um limite máximo para que evite o " Client Error " = OHK = 1 Tiro * Instant Reload - Re-carregamento instataneo * No Weapon Weight - Sua arma fica sem peso * No Nade Damage - Você não receberá dano em " Queda " e nem com bombas " Normais " * No Change Delay - Sem atraso * No Recoil /No Spread - Remove o Recoil e Spread Misc * See Ghost - Você poderá ver os Ghost / Fanstamas * Speed Hack - Aumenta a sua velocidade * Hack Tool Remover - Remove o " Hack Tool " Auto On * No Damage Zone * No Fall Damage TUTORIAL Depois de te baixado e extraído o arquivo .exe ( hacker ). Pegue ele e cole na Pasta do Crossfire ( geralmente fica em: C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire ). Depois de ter feito isso Clique duas vezes no programa movido ( hacker ) , dentro da pasta mesmo iniciar o Crossfire ( nome do arquivo: Patcher_Cf.exe). O Crossfire irá iniciar normalmente e quando aparecer a tela de Login basta apertar Insert para abrir o Menu, mas no caso use o Insert para fechar o Menu. Use as setas para navegar. Vai até o Lobby ( anti -sala ), de lá aguarde aparecer a seguinte mensagem " Hack Tool " - sem pressiona nada. Em seguida aperta a tecla HOME para que ignore a mensagem. Então assim se pode joga com tranquilidade. Bom jogo e faça um bom proveito. OBS: Nesse hacker não iremos usar uma DLL e nem um INJECTOR. ScreenShot COMO REMOVER " HACK TOOL " - VIDEO AULA POSSIVEIS DEFEITOS Possiveis defeitos (erros que você comenteu OU hacker não fez seu trabalho): Desative seu antivírus. Transfira e instale a versão a mais esperada de DirectX: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Execute como o administrador (caso seja Windows 7 ou Vista). DOWNLOAD & SCANNER Download do Hacker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanner do Hacker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Limpo de vírus. D3DX9_D3.dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso apareça um erro, uma hora irá dizer que está faltando essa dll instalada em seu computador, baixe e cole na pasta do System32. CRÉDITOS Criação: OverDrivejt Postado e Organizado: Haou Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oznx 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 So uma duvida faiz tempo que não uso hacker mais esse ai dpois que e patch não faz com q eu reinstale meu CF ?? pq usei um parecido com esse um tempo e tive q reinstalar =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peoplexd 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Cara esse hack fez da muito laaag no meu Cross fire... alguma solução? Se tiver leva Meu Up..... (yy') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidanil 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 mas funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Lol gente agora falando aki o haou apago minha mensagem aki que eu postei 1 que ele, o haou a regra disse que e proibido copia e vc me copiou wow eu vo toma ban mas nao me importa pelo menos vo deixa claro aki nunka mais outo a webcheats so parapegar hackers pq eu postei 1 post 1 que o HAOU e ele foi la e apago meus post e apago o que escrevi que coisa poxa vida do pq e game zorte nao significa quwe pode fazer isso se o dono estiver vendo quero quew ele tome providencia pq assim a web cheats nunka mais vai voutar a ser como era antes sem estes copiadores :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peoplexd 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 poiséér... sem cópias! +_+ Maiis iae vai resolver ou nao Haou ! Móó laag... Mata nuub ... tem alguma Sugestãão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cranio22 5 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Blz, mano aqui funfo numa boa ! Algumas funÇÕes nÃo funfa, e outras dÃo erro. Mais as principais funÇÕes funcionam levo meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 olha ele eu repondo ele copio mas num soube expica direito fez 1 ctrl c e ctrl v la no site mas tudo bem ele copio de min vai me banir por eu fala mais msm assim quero que o povo saiba como funciona as coisa spor aki mano o leg ele num tem almenos que seu fps seje baxo ou vc use speed acima de x2 dai da leg e nao da erro as opcoes e claro da eror c vc entrar mts veze na parede e ect.. respondido sua pergunta caro membro ..... e mt obrigado por copiar meu topico e apagalo da vista dos membros HAOU 1 pergunta HAOU c vc e game zorte vc tem ou nao direito de fazer isso que fez comigo c tiver direito pf me coloque na pagina da seguinte regra que diz este tal fato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peoplexd 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Valeu MaTaNub...... Voocê mim ajudou geral'... ele nem para avisar que tinha que usar abaixo de 3' por isso que da pra perceber que éér Ctrl C Ctrl V.... Leva Meu Thanks ( 20-Mata-nuub ) :) :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 [DOWN]Valeu MaTaNub...... Voocê mim ajudou geral'... ele nem para avisar que tinha que usar abaixo de 3' por isso que da pra perceber que éér Ctrl C Ctrl V.... Leva Meu Thanks ( 20-Mata-nuub ) [/DOWN] denada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdarkblade 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 cara no meu quando eu to na tela de login o cross fire fecha sozinha por favor me ajude!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 sim sim claro irei ajudar, pois o seu HGWC ele demora umas 3 a 5 a 10 vezes pra c adaptar com o novo HGWC entao vc tem que reconectar varias vezes ate funfar.... respondido sua pergunta caro membro..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianohil 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 funfou mas pra min antes de começar a jogar jah da DC.solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 responderei sua pergunta assim que o jog detectar o hack de home e troque de servidor e entre numa sala c seu HGWC detectar e vc cair do jogo repita a msm sequencia ate funfar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2898883 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 e so apertar home e trocar de server? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 sim mas tem que esperar detectear o hack vasi aparecer na sua tela vc num entre na sala vc espere no channel dai vai dizer (HACK IS BEEN DETECTED TOOLS) dai vc da home e troca de server.... agradeca ai no cantinho c fui util :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peoplexd 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 [DOWN]Valeu MaTaNub...... Voocê mim ajudou geral'... ele nem para avisar que tinha que usar abaixo de 3' por isso que da pra perceber que éér Ctrl C Ctrl V.... Leva Meu Thanks ( 20-Mata-nuub ) [/DOWN] denada eii pow tem msn ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianohil 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 eu tento apertar HOME dae mas da pau no jogo dae trava...ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 mano seu pc deve estar com virus este numero ai e para virus quando seu c esta infectado e c nao for o caso e pq vc num saiu do servidor deixa da o haack is been dected fica no server num entra em channel nenhum da home para tirar o detected troca de servidor e entra na sala c der a msm coisa e pq seu pc tah infectado c eu tenho msn e claro [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peoplexd 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Tenta Reeinstalar o jogo eu fiz assim e pegou só que ' o meu ficou dando laag demais ..... ' Blz . Tenta isso ai e mim fala se Deu certo ou nao.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farimerj 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Pegar pegou todas as x q tentei mas o q acontece é q depois q vou jogar denovo o executavel do cf não abri mais ! Ai eu sou obrigado a instalar novamente o jogo ! Isso fica inviavel pelo fato de usar na lan ... Esperando solução abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paladinex 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 aff não funciona toda hora fica dando erro crossfire "seend report" pedindo pra reporta e o jogo fecha para ai eu li no forum pra tentar varias vezes não adianto nada quando eu vo entrar na tela da o mesmo erro obs: não é o erro hacktool detected esse eu ja vi como arruma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 bom posso ajuda no caso do colega Pegar pegou todas as x q tentei mas o q acontece é q depois q vou jogar denovo o executavel do cf não abri mais ! Ai eu sou obrigado a instalar novamente o jogo ! Isso fica inviavel pelo fato de usar na lan ... Esperando solução abç e simples e facil : pega cria uma pasta zip e passa seu HGWC para la dai dps que der isto erro e tals nao quiser mais vc so passa pro cf dnv pra (pasta) e no caso do colega aff não funciona toda hora fica dando erro crossfire "seend report" pedindo pra reporta e o jogo fecha para ai eu li no forum pra tentar varias vezes não adianto nada quando eu vo entrar na tela da o mesmo erro obs: não é o erro hacktool detected esse eu ja vi como arruma. isso e um error que vc pressisa ter c++ serviso pack 2010 ou 11 << nao sei c existe e renstalar o cf pois ewste error e quando esta faltando algumas dlls ou 1 dll na pasta do cf ou pode estar falta o c++ e servic pack agradecao ai do ladinho c fui util :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorMaximo 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Para todos aqueles que não conseguem jogar com o hack. Baixe e instale os programas a seguir: 1º [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 2º [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] (scan desnecessário programas autênticos) Se os problemas persistirem,Desinstale e RE-instale o CrossFire. ATENÇÂO!!! Faça corretamente tudo o que se pede no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 obrigado MajorMaximo por postar os download pois estava com poco saco pra fazer isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados