Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World [ Entendendo o jogo ]

Compartilhar

Posts Recomendados

Como todos sabem Perfect World quer dizer Mundo Perfeito mais de Mundo perfeito nesse jogo não a nada

Podemos ver isso no simples fato de quando chegamos em Cidade do Dragão, a primeira linha da primeira missão que pegamos lá esta escrito "Nosso mundo está em apocalipse" já que está em apocalipse como pode ser chamado de mundo perfeito ?

Perfect World também é um jogo satanico não por eu ser religioso (não sou muito) mais sim por ser mesmo, a missão demonio (quando vai virar imortal ou demonio) fala que os demonios são bons e na missao irmotal (bem) fala que eles mesmos cometeram erros e assim querem refazer esse erro. Terminando GOD 3 fala exatamente assim "Agora os demonios podem vagar livremente..." olharam o sentido da palavra ?

Muitos nem fala nada a esse aspecto mais ao aspecto de falar com objetos ?

Uma missão que é pega no Ancião da Cidade do dragão é de falar com a porta... e outra falar com o espelho dourado... (não sei se é assim) mais é estranho falar com objetos

Vamos entender as classes do jogo, uma classe é humana (WR MG) cujo um usa sua força (não vejo força) e outro sua magica... (hã ?) a classe mago que é humana pode soltar até dragão de agua mais não pode simplesmente fazer uma aranha que explodi e fazer seu inimigo engolir (Naruto detect) e a classe guerreiro não da conta nem de chegar perto do Boss DG 59 se ele não estiver muito preparado

Classe selvagem, incrivel o nome "SELVAGEM" eu não vejo selvagem em uma mulher que usa uma borboleta e tem um rabo... e uma montanha que chamam de Besta que quando transforma se transforma em um felino que parece mais um Tiwauwa (se escreve assim?) só que mais peludo e com olhos vermelhos... Se você é selvagem e quer casar com umA selvagem aviso, não case pois todo mundo vai ver o rabo de sua esposa :lol:

Classe alado PQP vai se f* quem inventou essa classe, é uma classe que é muito apelona tanto arqueiro quando sacerdote, e que quando ta de bom humor sai voando feito uma borboleta recem saida do seu casulo magico :fuck:

e ainda não sei se vocês viram mais lançaram uma asa rosinha que ai sim parece uma borboleta feliz (quem for homem e usar) nada contra é que...

ENTÃO, para quem ainda não sabe tem a classe roxa que são os abical (é assim?) fica invisivel a merd* do cara e ataca feito uma menina histerica para ajudar o Justin Bieber a ser o melhor (afinal quem é fã dele tem menos de 15 anos fato !) eu tenho raiva porque andaram fazendo sacanagem comigo (me mataram com eu level 19 quase upando 20 e dimini meu exp em 67.8 Fuuu...)

Esse jogo foi aberto também para shemales (quem não sabe o que é isso pesquisa no google) existe mais shemales nesse jogo do que em São Paulo (não é brincadeira não) e o mais incrivel que alguns são exatamente assim

Shema - oi

Otario - oi

Shema - tem namorada ?

Otario - Não rsrsrs (odeio esse rs (¬.¬) )

Shema - quer namorar comigo linduh ?

Otario - siiiiim :D

Shema - ^^

Otario - vamos namorar entao ?

Shema - agora n posso tenho que pegar um item na montanha e n sei como que chego la

Otario - deixa que eu te levo

Shema - nao nao eu gosto de fazer tudo sozinha u.u

Otario - pega meu voo e vai entao

Shema - te amo

1 ano depois...

Otario - "cry cry cry cry cry"

É a realidade !

Eu jogo pwi e pw hits e você ? :nerd:

pwi nick : xWolverine

pwhits nick : xMouse

Obrigado a todos que leram e isso não passa de que eu não tenho nada para fazer HAHAHA :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.