Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gara, Kakashi New...

paulinipaquiel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew galera bllz?, vi mais um pouco de tuto e fiz estas novas 3 Sign , espero q gostem (pf fala oq ta daora e zuado , e oq posso melhorar ;D)

Kakashi:

scaled.php?server=26&filename=semttulo1tg.png&res=medium

Gaara (Fiz de presente para o Guuih):

scaled.php?server=196&filename=37924624.png&res=medium

Nao sei o nome dessa mina:

scaled.php?server=543&filename=gfghn.jpg&res=medium

Faloew ;D

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no nome vc colocou gara o correto e Gaara,com pra iniciante a 1° ficou boa agora a 2 e a terceira ficaram meio vazias sem nada.Vamos por partes.Gaara fundo combinou com o personagem mais a fractal não tem muitas render melhores para faser uma sing do gaara.a da mina sem nome. ela so tem um fio de luz e um fundo de textura eu acho e o otro lado ficou vazio,cara sempre que for faser uma sing coloca uma linha no meio(imaginaria) e veja se um lado ficou com mais coisas com o otro,tem que ficar igual para ficar com um ar melhor.

Link para o comentário

Cara no nome vc colocou gara o correto e Gaara,com pra iniciante a 1° ficou boa agora a 2 e a terceira ficaram meio vazias sem nada.Vamos por partes.Gaara fundo combinou com o personagem mais a fractal não tem muitas render melhores para faser uma sing do gaara.a da mina sem nome. ela so tem um fio de luz e um fundo de textura eu acho e o otro lado ficou vazio,cara sempre que for faser uma sing coloca uma linha no meio(imaginaria) e veja se um lado ficou com mais coisas com o otro,tem que ficar igual para ficar com um ar melhor.

bllz valew cara , asuahu' eu sei q e gaara , so faltou um a mesmo no titulo oia la no topico rçrç', , oow vei tu tem mssn ai?

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário

cara,eu achei todas FAIL

a do kakashi o smudge ta legalzin,

fractals não gostei mt.

tratamento acho que não teve.

não teve um foco.

a do gaara o bg ta legalzin tambem,

fractals mal aplicadas,

deu um gaussian blur na render?

se deu ficou mt forte.

tratamento não teve.

foco tambme não.

tipografia fail.

a terceira parece que vc pegou a render e

"tacou" no bg^^

não teve tratamento.

ta mt vaizia a tag!

leia uns tutos baixe uns recursos e treine :)

abrazç

Link para o comentário

cara,eu achei todas FAIL

a do kakashi o smudge ta legalzin,

fractals não gostei mt.

tratamento acho que não teve.

não teve um foco.

a do gaara o bg ta legalzin tambem,

fractals mal aplicadas,

deu um gaussian blur na render?

se deu ficou mt forte.

tratamento não teve.

foco tambme não.

tipografia fail.

a terceira parece que vc pegou a render e

"tacou" no bg^^

não teve tratamento.

ta mt vaizia a tag!

leia uns tutos baixe uns recursos e treine :)

abrazç

nao fiz tratamento mesmo nao , eu fiz mais ficou mais zuado ainda , entao deichei de fora , este ponto fixo fdp rçrç' , eu sempre esqço de por , mais tipo porq fractal mal aplicada? , eu coloquei tudo certin , ainda recortei e apaguei umas partes :S

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário

paulinipaquiel[/color]Cara jah to vendo o negocio do msn,como o rafalord falou baixe alguns recursos para melhorar seus Jobs[/center][/b]

Tipo quais? rçrç' , umas C4D pra por um pouco em cima da render....

tipo eu ia por mais coisas , mais eu achei q voces ia falar q ficou uma bahianagem rçrç'

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário

Esse

Resource Pack ai voçê bota pra mostrar todos os topicos desdo começo lah tem os melhores do mes,não e que fica bagunçado tem que ser bem posicionado,tipo tem minha do homer simples mais combinou mais tem alguns casos que com muita coisa fica legal

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.