Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NEW crossfire PH philpenes devolta que emoçao...

Posts Recomendados

fala ae galera todos estavam com saldades do maravilhoso server pirata ne nao??? o melhor crossfire philpnes entao entrem no site e traduzi algumas coisas que o dono do crossfire postou no site e vim comtribuir com vcs para ficarem mas ligados e quem quiser jogar ja pode jogar atençao queria falar que si nao for restale o crossfire PH que iraaconteceu isso aki em casa e se nao for execute como admin windos 7 ou windos vista o meu e xp portando nao presisa liguem nao windos de pobr e assim mesmu igual o meu:P bom vamos ao oq intereça isso foi oq o adm falou esta no site do cfprivate eu traduzir para que vcs intendao:bem, se passaram como um mês do meu último aviso, já que todos se sabe que nós tivemos alguns problemas legais com Z8Games, éramos como uma semana com o site offline, mas foram resolvidos, eles pararam reclamando...

bem eu atualizar algumas notícias sobre o status do servidor.

servidor sobre o Brasil: estamos procurando em torno de um melhor servidor para tornar as questões menos lag, e finalmente uma "estável" O Brasil do servidor, decidimos fazer

bom galera e isso ai que vcs viram vlw ai e espero ter ajudado vcs

liguem nao erro de portugues e foda pos odeio estudar hahaha vou logo falando so tiro 1;3 ou 0.3 kk' tenhu orgulho disso kk vlw gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE GALERA ESQUECI DE POSTAR ISSO...

PARA QUEM SE INTERESOU PELO SERVE VOU LOGO AVISANDO MUITO BOM OTIMO UPA RAPIDO ECON DE GRAÇA KI E ZP NO CASO TUDO NO ITENS SHOPING ETC TUDO QUANTO ARMAS LA E PARA QUEM QUE DOWNLOAD SO ENTRAR NO SITE SE REGISTRAR E PAPUM DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

THA AI GALERINHA VLW

DOWNLOAD PARA QUEM SE ENTEREÇOU>>:

ESSE CROSS UPA MUITO RAPIDO E NAS MISOES GANHA ZP BOM LA NAO SE CHAMA ZP E ECONS COISA ASSIM VLW LEMBRANDO

SOU ANARFABETO DE NASCENÇIA VLW E NAO ME CURREGE ¬¬

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Atenção!

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

e as descrições das áreas.

Tópico Fechado [x]

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.