666infeliz 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Evolutions Trainer 1.2 Bugs corrigidos! Funções Damage Hack : Mata com um ataque Defesa Hack : Te deixa invulnerável Oxygen Hack : Não morre em Patusei Elemental Hack : Não invoca elemental com Feiticeira Auto Kill : Mata todos os monstros Regeneração Hack : Aumenta a regen. de HP Conjuração : Não conjura com Inquisidor Invocação : Não invoca com Defensor Personagem Hack : Engane o líder quanto ao seu personagem Plaza GP Hack : Ganhe 999.999 GP no Mini Game Canal Hack : Entre no canal Iniciantes Esconder Type : Esconda o Type 1/Type 2 do MP Pular Falas : Libera o X nas falas de Xênia Pet Bar : O pet pode usar seu MP sempre Zoom Hack : Vê o mapa todo Fortalecimento : Fortalece Colar mais rápido Perfect Hack 1 e 2 : Tira 5 estrelas nas missões Créditos e Agradecimentos BrazilianCheater~, Asskiller, Scorpion~ e Yondaime Correções e Optimizações Optimizado para computadores lentos; Organizado em grupos para cada Slot; Fácil de usar; Valores do Stage adicionados no trainer e Fundo amigável e relaxante. Tutorial 1. Abra o Trainer baixado 2. Abra o Grand Chase 3. Faça Login 4. Marque os hacks desejados Preview Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickdossantos 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Aew to baixando vo testa dps edito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavi 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Ótimo post vou testar aki e jah comento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas834 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Funfo direitinho ;D Vlw Mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaquimf 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Owww cara vao cria m que tem o de xp pra pode usa kualker ropa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo...sa 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Vlw cara, vou testar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doricas 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Valew kara ta pegando certinho no meu pc:D é verdade alguem tinha q criar um trainer q tenha exp hack e um q de pra usar roupa de qualqer level ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flip963 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 ow esse é bom gostei funfa e ainda ganha tempo no stage neah.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugordura 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 ae quando eu abro o grand chase fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunokdg 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 VLW CARA TI AGREDEÇi FLW!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sack'Boy 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Cade o download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MEsks 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Pego Suave aqui!!!Vlws, Tem meo THX :rolleyes::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guyy182 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Funfo sertinhu Valeu aii Ow só coloca um tuorial pro povinhu mais noob que num sabe usar pod ser até um fixo :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neontek 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 obrigado a equipe e parabéns pelos posts.!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertobigola 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 aki tbm... qndo eu abro o grand chase da erro no MAIN! que que eu faço!??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eio 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Aqui no meu tb ta dando erro no MAIN.EXE, abro o grand chase na boa, me logo, quando vou freezar alguma coisa ele fica repetindo mensagens de erro sem parar.... e isso ta acontecendo em todos os cheats e hacks q eu peguei daqui, alguem saberia me diser o q esta acontecendo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venonloko 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Ixi mano n ta fufando quando vc marca o hack ele comesa a dar error e n para + ate vc desmarcar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
di123456 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 bom topico + aqui em casa da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riuuki 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Ae esse qui é o mais perfeito Hack, fiz o teste de classe rapidinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jr.sniper 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 man vlw pela força!!! soh q hj nenhum cheat tah funfando rolow atualizaçao...:( sempre dnd erro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riuuki 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Esta dando MAIN ERROR. A versão 1.1 pegou muito bem até que hoje começou a da esse erro, entao baixei o 1.2 e esta a mesma coisa. Ja descobri o ERRO, se vcs baixarem o EVOLUTION que esta como versão 1.1 e 1.2 lado a lado e deixarem o cursor sobre os dos (um de cada vez obivio) voces virão que os dois são versão 1.0.0.0. Sacanagem que fizeram, isso é a maior furada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mattvyenko 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Como riukki disse eles soh mudaram a skin mas eh a versão 1.0 msm fiz uma peskisa e com a autualização de hj nehum hack funciona agora eh só esperar. Close here Valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chicocarabina 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 ow o meu ta dandu erro hack detectado ai fika abrindu um monte de erro ¬¬! me ajuda ae plz^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXpinguá 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 akii ja paro de pega, ateh domingo pegava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaesponja 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 NO MEU N APRIMEIR VEZ FREZEI E FUNCIONO MAS NO MEIO DO JOGO DEU HACKE DETECTADO AI ERA TARDE N LIGUI DESLIGUI O PC MAS DPSQUANO FUI USAR IO HACKER DENOVO QUNADO FREZZEI DAMAGE APARECEU UM MONTE DE ERRO ACCES VILOTAION CDOI 76745 ALGUAM COISA SSIM AI N FUNCIONA O QUE EU FACO??????:confused: Respondam ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados