Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não gaste muito para pegar sua (Avito) Eclipse!

Posts Recomendados

Muitos dizem que a (Avito)Eclipse só vem heroico outros ainda tem dúvidas se dropa 3 estrelas...

Bom estou aqui pra lhes dizer que a (Avito)Eclipse Dropa sim em 3 estrelas!

grandchase2011060910461.jpg

grandchase2011060910521.jpg

grandchase2011060910524.jpg

Repare no canto inferior direto da SS pra depois não virem dizer que é mentira minha ^^, pra quem ja sabia blz , pra quem não ta ai a prova de que dropa.

Obs : Eu coloquei ''(Avito)Eclipse'' porque na Season 3 não sabia e nem vi ninguém dropando 3 estrelas , pode ser que seja privilégio desta Season.

Obs² : Não sei de nada sobre a ''(Avito)Crescente'' só sei que a (Avito)Eclipse dropa sim 3 estrelas.

Bom , agr todos vcs ja viram que dropa sim em 3* então nao gastem mais seus tickets inutilmente....

Este é o meu primeiro tópico ^^ e eu espero q vcs gostem , a agradeçam , nao custa cash!

nosaa ninguem nem olhou nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

splyer

Não exagera manolo 0,01 seria no season 3 essa porcentagem pois nem se Deus quisesse não dropava e.e

Tópic

Foi bom você postar cara pois assim tira essa dúvida de quem n sabe ^^

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Mano eu tenho uma novidade dropei no modo heroico o eclipse cresente olhe as imagens

Atenção não e montagem e tbm não e da seasson anterior e da Caos!

<a href=http://img36.imageshack.us/img36/6498/grandchase2011061814020.jpg' alt='grandchase2011061814020.jpg'> Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.