Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

DAR f9 SozinHo

jowere
 Compartilhar

Pergunta

Galera tava la né no GC... sempre do mesmO jeito para pegar as medalhas... ligava um PC ake em casa.... Colokava uma conta la... e arruma o JoyTokey para funcionar... ele fikava dando OK sozinHo... Dae eu do meu PC entrava na mesma sala e começava a jogar PVP...

Problema..

DepoiS da atualização alguma coisa da acontecenDo.. depoiS d um tempinHo uns 1 - 2 min... com o JoyToKey ligaDo... o GC feXa danDo um tipOW d Erro... mas.. simplesmente feXa.. isso começo acontece depoiS da atualizaçõa...

Alguem sabe uma forma d corrigi isso.. ou outra maneira d apertar Ok sozinHo???

Abraç..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Hein.. Fucei um pouco ake... e descobri um outro jeito...

UsanDo o TeamView... eh um programinha FREE... d um PC vc pode mexer em outro... dae vc fika dando Ok de um PC Soh...

Um PC Fika com o Cliente.. e em um instala o Server... Isso daria um Bom TUTORIAL para qm c interessar... ;)

ObrigaDo pela compreenção.. Pela ajuda..

t+

Link para o comentário

• 0
Sou profissional em TeamViewer é minha especialidade T_T Sim tem como usá-lo como "Dark F9 Automaticamente". Só não entendi muito bem o que ele tem a ver...

Se puder postar um tutorial ajuda a dúvida do nosso amigo. E me ajudaria também.

Link para o comentário

• 0
ibe;482249']Sou profissional em TeamViewer é minha especialidade T_T Sim tem como usá-lo como "Dark F9 Automaticamente". Só não entendi muito bem o que ele tem a ver...

AssImm... ja q vc Conhece bem... o como tenhO 2 PCs longe um do outro... eh ruin inDo d um pro outro e aperta Ok... entaum vc faz isso pelo TEamViewer...

So qqq.... Eu testei.. e naum fuNfa.. naum sei c eh alguma config.. ou algo... so q... trava o programa... quando abre o GC... tipow o programa naum trava na Vdd... so q vc naum consegue interagir com o outro pC...

Vc poderia nos ajudar.. pq assim.. daee... com esse programa o outro PC naum precisa neemm estar na propria casa... pode estar em uma LAN ou em um amigo q deiXe o pC ligaDo...

Tente nOs ajudar...

ThX...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.