Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Uau man, Mesmo depois da BackUp da Wc o tópico ainda está em dia -.-' ... Continue assim que ele fica fixo .. Posso ir embora agora² D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 7 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 "Cursino, o homem, a LENDA... a LeGeNdA..." -q Pode ir embora sim @Hertz! ausahushaushau' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 7 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 kkkkk' Isso ai manolo vc é organizado mesmo com o que aconteceu na wc ^^ E claro tomara que consiga o fixo xD Mas é uma pena que quando aconteceu BackUp eu perdi um tópico que eu criei de 1 a 2 horas organizando T-T(Com relação a missão easy/um bug meu) Se não eu podia ajudar mas um pouquinho xÞ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 8 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 @ptmxd Recria o tópico! = D Ele estava bem legal! E o BUG era muito escroto! aushaushauhsua' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Cadê o fixo? G_G Vamos lá mods n_n' *Up Silencioso* -q Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Nunca tinha visto essa quick list , muito boa mano , logo vou ter um topico meu nela ;D Abraç' z Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Otimo Topic,Torcendo Para Que se renovem tds semanas e Consiga Fix.Abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Nossa, esta muito boa bem organizada e com os melhores conteúdos! valeu ai abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Brigado @'Hard. = ) Faça algum tópico bom que ele estará aqui! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Peace. 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Quero um topico meu aqui -cry Parabens pela Quick List, otima ideia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 11 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 @~Peace. Se você fez algum tópico e quer ele aqui, por favor me mande o LINK para eu poder avaliar seu tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Muito bom esta quase virando fixo em espero que deem logo um Fixo espero que continue assim ajudando os menbro man Obs:so pra constar a foto abaixo e de quem me obrigo a postar abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 mim deixou sem palavras o topico ta bom D+ valeu cursinho e continue assim que vc vai longe ps: espero ver ele sempre atualizado viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 realmente é admirável seu tópico,bem organizado,com cores e tals,com os créditos também realmente estais de parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Nossa ! Bela quick list , Parabéns , Muito bem organizada , E com conteudo agradavel , u.u' Parabens ! Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/966904-tudo-sobre-elo-grand-chase.html Adiciona ? O nome do tópico é auto-explicativo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Ótima quick, mas como já dito precisa de tempo para se desenvolver, mas o caminho é esse. Mais e mais tópicos e conteúdos para ajudar os membros a se localizarem melhor sobre os diversos assuntos. Está bastante organizada e bem harmoniosa, parabéns...^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 kraca qnta gente q curti desabafar... sans eh o revoltadim tanto q tem varios posts do pessoal chingando ele por chinga tds aki do forum '-' + sobre o topico parabens nem eu sabia q tinha tanta coisa assim na area publica XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 legal , otimo tópico PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Só uma sugestão Só é necessário um post sobre atualizações do mundo Porque no fórum só pode ter um também Coloque só o que foi criado primeiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lookoluan 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Topico otimo, bem organizado, ajudou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 16 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 @bores33 Bom, esse tópico server para reuinir tópicos interessantes e/ou bons! E aquele das Atualizações do Mundo sáo 2 ótimos tópicos! Seria desperdicio joga-los fora! (porque não estão mais na 1ª pagina!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# VitinhO ' 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Que isso make ._. tá merecendo fixo Manolo '-' = First Page Boa Cursino OEIWPIEPQIEWQ ' (aprendeucmg) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 19 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 @kolefi Seu tópico foi adicionado a QUICK! @# VitinhO ' First Page? AUSHAUSHAUHSUHA' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Fixado. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados