davelamaral 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 ola jente aqui e meu terseiro post sei que no primeiro fui muito bu*** por criar 2 post inguais na area erra mais agora intendi como funciona a wc entao agora eu vim postar um hack que nao da dc no C.A índice índice imagens e conteudo(lol) o que e Unloock Injetor tutorial Donwload scan creditos T.K.O Revolution: T.K.O contem aimbot telekill opk show fps com time(hora do seu pc) wall hack e outros que nao lembro mais, o básico mais usado são esses Project Ultimate 1.0: Project Ultimate contem NX chams No reload Ghost mode Speed hacker Super Jump Fly [espaço] No recoil Max spread Pick up Enemy tags No fog(sem neblina) Brilho Glass walls Super ranger Super bullets Mira central Full bright Predication Without shacking No effects Modo esqueleton No gun Show fps Rapid fire No camdamage Night vision Estatisticas Bullet traçers Player wireframe Map wariframe Unloock 3.37 , 3.38 e 3.39 O que e Unloock? Unloock e um sistema de Hacks Shild falso que libera a entrada de hacks! Mais para que 3 Unloocks? o Unloock 3.38 e 3.39 e a atualizações do Unloock 3.37 então baixe todos para melhor funcionamento dos hacks. Injetor DevInjector Lembrando voce nao presisa exatamente desse injetor se quiser outro injetor visite esse site! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora vamos ao tutorial instalando unloock 1. clique em executar 2. selecione a linguegem que e portugues brasil 3. clique em "ok" 4. clique em "instalar" 5. espere 6. cliquem em terminar. Injetando hacks com DevInjector 1. Sempre execute como administrador. (No caso do Windows 7) 2. Em process name coloque Engine.exe 3.Clique em “add”. 4. Selecione a DLL do hack. 5. Vá em Settings e configure igual está na imagem. 6. Agora inicie o Combat Arms. Donwloads Donwload Unloock unloock 3.37: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] unloock 3.38: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Unloock 3.39: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] DLL de hacks T.K.O Revolution: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Project Ultimate 1.0: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Injetor DevInjector: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] O mais esperado: Scaan scaan: T.K.O É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Project Ultimate 1.0: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se unloock 3.37: O Unloock é a Versão Full , o Virus Total Não suporta Mais de 20 Mb e ele Tem 43MB , Para Fazer o Scan Use Seu próprio Antivirus Antes de Abrir o Arquivo, Porém não é Necessario. Unloock 3.38 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Unloock 3.39 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Eu= por escrever tudo isso e ficar 5 horas fazendo tudo :) allzack= por criar tudo que tem nesse topico. site do allzack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vai..... Agradece seu dedo não cai nem o mause estraga.:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warned 55 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Tópico até que está legal, tirando os erro de português do começo e o tópico ser CTRL+C e CTRL+V... mas agora, explica isso ai: ------------------------------ AVG 10.0.0.1190 2011.02.19 Win32/Themida |( Themida = Camuflador de vírus para diversos anti-virus não reconhecerem tal)| ----------------------------- Poderia explicar o motivo de passar um camuflador no arquivo? -Agora fora isso- Parabéns pelo tópico, não vou testar o hack principalmente por tá camuflado... bom boa-sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandun 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Ou bom topico, parabens....So precisava organizar mais...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mc Donalld 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 affffffffffffffffff, sera que pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zelocko 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 cara da ultima vez que usei esse project bugou pacas se vc morresse ficava todo bugado ai tinha que sair da sala toda vez que morria era essa putria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiodave 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 cara da ultima vez que usei esse project bugou pacas se vc morresse ficava todo bugado ai tinha que sair da sala toda vez que morria era essa putria olha cara eu sei pq a assim o seu hack e pq vc ativa ghost mode eu acho qui o nome e esse ai vc fika invisivel quando os cara te mata vc tem qui desativar o ghost mode:lol::bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hj10 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfhiybem 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 pod me ajuda eu fiz tudo certo ja usei hacker varias vezes mas,agora n ta pegando nenhum hacker o insert e o f12 n pega parece pq n atira os hacker meu amigo usa o msm hacker q eu tento no dele da certo aki n da pod me ajuda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hairom 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 Gostei da musica no final otimo tutorial valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxtunhaxxx 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 Mto bom funfa memo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas6k39 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 nao sou bom es hack se bom ou ruim mais ta massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mario0o0o 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 olha baixei tudo direitinho, instalei na ordem certa, quando vo injetar o hack ele abre tudo direitinho aparece a imagen do unlock ai o combat arms abre e passa 3 segundos fecha! como faço espero uma resposta....obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfelipe33 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 uai cade o link de down? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theseminu 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 unloock 3.38 , 3.39 ??? já saiu essas versões ?? se saiu não e da all zack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugamessi10 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 funfa no win xp ? pq tentei mais da dc na hora que abre o jogo esse tko funcionava antes da atualização mas infelizmente ta dando dc cara ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho_zika 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 pq precisa de 3 unlock e em outrros hacks eu usei so 2 q foi o 3.37 e 3.38 ??pq q tem q ser 3 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lennon94 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 dando dc ! sera pela atualizaçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefel2 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 unloock 3.38 , 3.39 ??? já saiu essas versões ?? se saiu não e da all zack Nossa velho pelo jeito, vc nao anda na allzack a anos. claro que eh da allzack vai la no site e olha -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treina 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 O unloock 3.38 e 3.39 são atualização do 3.37 :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fita 13 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 mas qual e eu tenho q instalar???? os 3??? tenho q instalar os 3 unloock??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosT-WaR 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Esta funcionando 100% perfeitamente , testei tals , e é isso aii ! Topico muito beem organizado xD ! By : MelodySenpai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fita 13 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 eu tenho q instalar o unlook onde????? qual a pasta destino??? ou pode ser em qualquer lugar??? ALGUEM ME RESPONDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zicaloko 3 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Não bixem pois : Não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Losmarvados 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 shushsushsushsu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorc7 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 ta dan do dc melhora aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados