Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os pvps / regras para não se estressar (dedicado ao Blue xD)

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vi um tópico de um manolo de saco cheio do gc por xingamentos, estresse e tudo mas e criei meus textos xD

Sim gente o grand chase Season 2 ,3 chaos teve seus lados bons e ruins, para cada melhora uma consequência para cada eventos novos e divertidos/bugs, e cada vez que o jogo melhora o seu up /tem o lado ruim de novos jogadores(q podem te estressar)

De fato nosso jogo da alegria está ficando sem muita diversão e chegando mas pro lado do estresse e.e

Temos que nos adaptar a mudanças pois o gc não irá retroceder para vc então de tanto tempo que eu fiquei no gc já sei q não devo me estressar se o cara ta reclamando"xingando" pra que dar satisfação a pessoas que parece que ta de tpm na sua sala :rs:

Algumas regras minhas para n ter estresse em pvp

Mesmo sentir nervoso se uma pessoa n para de corre e ainda fala abobrinha, preste a atenção quando ele for na sua cara com especial , desvie de tudo que ele manda e corra muito rápido pra pega-lo.

Nota: Com o especial dele você achará uma fraqueza

A maioria que vc encontrara de pessoas usando palavreados de baixo calamgo são os noobs que não merecem sua atenção não de atenção reprime-os não falando "nada"

Nota:Para estressar mas um noob e deixar ele falas suas asneiras pro vento xP

Todos sabem que, para se prevenir de estresses futuros em sua sala de pvp colocamos nossas restrições, mas sempre chega aquelas pessoas que falam merd ou fica ordenando você pra mudar a fase , fala de forma simples e direta se n adianta kike-o

Nota:Um noob pode ser aquele que si acha superior a muitos então não deixe ele ti ordena na sua sala

Mesmo se vc tiver sobre pressão no jogo e perde pra um noob e ficar muito put0, para não se estressar mas fique em outra coisa no seu pc bote uma musica calma e esqueça pois quem vacilo não foi vc e sim aquele que só corria manda espell e foge

Nota:O pvp está cheio de noobs eu sei, mas se vc encontra um cara "bom" de se jogar

pvp adicione-o pois vc pode bate pvp denovo ao envés de um noob futuro xP

Se o pvp ta te estressando muito vai um pouco em uma missão só de zoeira enfrentando suas fases favoritas >.<

Nota:O jogo não é só movido a pvp ^^"

Cuidado com qualquer pvp que vc aceite pois sempre tem risco de se estressar então mesmo que não tenha muitas salas e vc ver uma sala com um cara de char ap ou st pense muito bem antes de dar ok.

Nota:Se vc quer tenta blz mas não reclame se o cara não para de usar todos os seus espells ou fugir para usar seus talentos especiais, pois a sala é do cara e vc que aceito, mesmo ele sendo nb não se estresse e fale o que ele é, e saia da sala.

Nota²:Depende de cada ap e st e do jogador que correm e só ficam nas suas habilidades especiais contra vc ,então vá só um pvp pra ver como a pessoa joga de forma noob ou como um verdadeiro players xD

Bem Está parte das regras de anti-estresse em pvp =D espero que tenham gostado e se não for muito incomodo agradece ai xP

E claro um frase de vc com um noob xD "O que vem de baixo não me atinge"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei outra acc no gc.

Para ver o "lado" dos noobs.

Por que quando eu era noob,pra mim era só um jogo mesmo,se amigo meu falava que queria pegar classe eu dava fk pra eles na minha acc.

Então eu quero ver se damos alguma razão pros noobs nos xingarem^^

E pretendo criar um tópico sobre isso.

Mas por enquanto tenho que chegar no expert.

Já que o livre ta deserto.... e.e'

Então se ver algum [rabittB]Craver,não chama de noob,se não via tomar um pau :rs:,brincadeira eu me comporto bem,já que esto utentnado ser um noob legal ;D

@topic

Sempre faço essa das missões ^^

Cazeaje,Fortaleza de Victor e Castelo de Gaicoz são as melhores pra desestressar ^^

Faltou uma.

-Não vá em salas com sufixo -Medo?,Invictos,Vem noobs,Go nubada,Sou noob...etc.

Nota:Todo ldier de uma sala assim,é um tremendo de um reclamão,hacker,chato,besta,imbecil,ou todos juntos.

kkkkk'

E um bom pvp.

As esquecidas.

Apenas classes que nucna são usadas em pvp,ou por ter skills fracas,dificil combo,ST,só zeradinha :3...

Gladiadora,Comandante,Nova,Feiticeira,Draconiano,Musa,Monge,Mercenário etc...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

kkk' po manolo seria legal se cria um tópico desse xD pois eu tbm uso acc: auxiliar (nome dela) e quando tá muito chato na minha acc real eu do um pulo pra la pra descontrai ^^

Boas missões xP mas pra eu ficar calmin eu prefiro mesmo a floresta selvagem a musica de la e muito calma (eu quase durmo la:rs:)

Eh se crio mas uma regra pra não se estressar ^-^, mas esqueceu de dizer marrento xP

O povo não quer sabe mas de classe tão simples e tende a jogar com chars fáceis como os botões mágicos ou personagem com eumeros talentos >.<

Link para o comentário

@Topic

bom topic manolo.. essas dicas realmente vao ajudar pessoas como o Blue a desestressar no pvp.. eu sigo todas as dicas q vc botou aí xD

@off

mas realmente tem horas q esses noobs irritam.. no meu caso, principalmente os noobs q choram quando usam sinohart e eu tenho q apelar (apelar msm.. dellay na veia) com meu zero ¬¬'.. é choro d+...

alguma dica quanto á hipocrisia desses noobs?(s, é hipocrisia, eles me chamam de spell quando a unica coisa q eles fazem é spellar).

se conseguir pensar em algo pra acalmar alguem q odeio hipocrisia eu agradeço mtu O_O.. to prescisando de algo do tipo esses dias..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.