Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Re: G-Force v2 [ N E W ]

Posts Recomendados

Estou vendo Várias pessoas fazendo perguntas Sobre esse novo hacker, o G-Force v2 , Eu vi, testei tive muuuuiiito trabalho paraColocar ele no meu pc e Finalmente quando consegui ele Dava Váaarios erros, QUASE TODAS AS VEZES O X-TRAP PEGAVA e ele travava demais também. Toda vez que eu entrei no CF deu: Hack Tool Been Detected. [1] Eu não chegava nem a entrar em uma Room, dava nem 10 segundos. Fora isso o Hack eh Funcional ( Se vc conseguir Abrir por meio de milagre ) e Aliás, tenho Antivirus pago AVG 2011, Fiz uma rápida Scaniada nele e Encontrei um Virus, que em sua tradução quer dizer : "Ladrão de Senhas" .Não sei se algo acontece em relação as nossas senhas, mas, já estou avisando. Um Silver Membro postando hack de Senha, meio estranho neh? Não quero Criticar quem Fez o hack, porque sei o imenso trabalho que faz, mas, quando forem fazer um Hack e publicar para todos os membros, devem ter o minimo de Noção Dando todos os tipos de Avisos. Eu como membro da WC e Viciado em Hackers para CrossFire NÃO RECOMENDO BAIXAREM.Outra coisa, teve algumas vezes que o meu .NETFRAMEWORK disse, atravez de uma mensagem que tinha que fechar o HGCW ( O X-TRAP, não sei como escreve ). Hacker muito fal Feito, com todo respeito, REPROVADO por mim, espero que entendam, Obrigado a todos.

Me Desculpem se eu estiver na Área errada, só postei aqui porque achei muito importante porque o " Hack do momento " é esse, Obrigado.e Até a proxima .. ns MS"][/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fxryc8.jpg

APRESENTAÇÃO

Olá Galera da WC. Vim posta um novo [CLAN], Entre e aproveite.

LINK & APLY

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TUTORIAL

• Se você for ( visitante ) da WebCheats
  • Copie o site e cole em sua barra de endereço
  • [ ht tp://clan.z8games.com/clanstat_cf.aspx?guildid=119270 ]
  • [ Junte o http:// ]

AGRADECIMENTO

• Aqueles que [ honrar ] o clan , sempre tem oque merece
  • Nós estamos aqui , convidando vocês a entrarem no clan
  • APLY , valeu seja bem vindo
  • killz será que você aguenta ?

MEMBROS POSTADOR

20FerrarNB:

Cs.Novinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.