Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nade Spots

-BlakZz-
 Compartilhar

Posts Recomendados

É meu primeiro tópico, então vai ter algum erro, mas vamos lá xD

Nade Spots: Não sei certo o conceito mas é tipo assim, você vai em um local, pega a sua granada e lança ela, mirando em um certo ponto, no final ela vai cair bem certo em um local onde passam inimigos.

Vídeo 1:[video=youtube;aNHxvOW_yGo]

Olhem o vídeo e vejam como faz, mas é no mapa Rattlesnake, eu acho que tem no Sand Hog também.

Viram, o carinha foi atrás de umas caixas, mirou na lampada e a granada caiu bem atrás de umas caixas, no outro o cara vai atras das caixa e mira naquela "Torre" ou coisa parecida, a granada caiu no negocio lá trás.

Eu acho bom pra usar em CF , da uma vantagem, é bom estar com mais de uma Grenade equipada.

Outro vídeo, mais explicado ainda:

Obs: Não foi eu que fiz o vídeo.

Obs²: Se já existia um tópico parecido, peço desculpas.

----------[Creditos]----------

¹ Eu

² KianSniper (que fez o 1º vídeo),e a JaymeeCombat2G( que fez o 2º vídeo).

³ Meu colega que me ensinou Nade Spots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei

Vlw manos, cara nem sei, eu só conheço nesses mapas(Sand Hog e Rattlesnake), mas eu tbm ñ sei mt sobre isso, mas tenta no Rattlesnake primeiro, acho que é o mais fácil (não é facil), tem que treinar bastante, tipo, convida um amigo e pede pra ele ficar no lugar onde a granada cai, dae vc mira no lugar e lança a granada, se ele morrer deu certo.

:tong: Agradece ae quem gostou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.