Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nao Tem Cheats (Reclamaçao da W.C ! ..


Posts Recomendados

Poxa Glr Ja To Bolado Aqui Em Casa !

Entro Todos Os Dias Na W.C E So Tem Topico Assim Vendo Conta Sites Propagandas Videos Etc ... !

Que Nao Tem Nada A Ver Com O Crossfire !

Poxa Se Alguem Poder Postar Uma Ha.ck Para Todos Os Membros Da W.c !

Ficarei Grato

Obs : Eu Sei Que Tou Floodando Topico Inultil e Sei Que

Vo Tomar Closed e Tambem Uma Advertencia Ou Ban 7 dias

Sei LA O Que Vai Acontecer Mais To Bolado !

obs2:Nao Venha Fala Que Topico Ta Na Arrea Errada O Certo De Quem Falar Isso

E O GUARDIAO ou G.Z ...

Grato A Tods Que Leram Tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu sei que inutio eu fica falando pq nao vai resolver em nada... mais a *Web Cheats* precisa sim de Hack.. pow tb entro todos os dias confiro os Hacks.. e so tem (Virus, Videos, Fotos, Hacks e nuteis) pow queremos hack poxa... cader a galera hack aiii.. e tb a *Web Cheats*[/b pelos menos poderia contrata uma galera aii pra fazer hack para os membros :D[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vcs tmb esa web cheats ja foi tao rica com haker eu so estou no meu levil pq pq pq por causa da web cheats mais ta ruin esa web nas outra tbm nao tem intum e muito chato por web cheats arumas hakers falem com os cara ke fas ai manos paga uns bagulho pra eles vcs ganha pra pesti com ese tanto de gente entrando todos os dias e dias na web cheats e cade haker af nadas num vo mais entra se no proximo mes nao tiver um haker pelos menos one hit ou aim.bot manos entum si vira pq conheso a metede desses caras e posso falar para eles nao intra por mais de 2 meses imtum iso nao e uma ameaça isim uma PROMESA ke sera cumprida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.