mavi 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Gente eu tambem estava com o erro 17c do grand chase como mta gente aki, por isso fui no google e procurei como resolver fiz todos os metodos que me mandaram fazer e NADA! então eu achei o forum da lug lah tinha um topic sobre esse erro um membro dizia como resolver mas era os tutoriais que eu jah havia e feito e nada ocorreu, fui passando de página em página para ver se alguem tinha conseguido de algum modo e na ultima resposta um integranta da lug respondeu: não adianta fazer isso o jeito eh baixar pelo site da level up games e fazer a re-instalação pelo setup do SITE não fazer a instalação pelo cd da promoção Cereal "crunch" Pois bem fiz isso e não eh que deu certo mesmo entom é isso axo que a maioria que está tendo esse problema que não foi resolvido com os metodos de abrir o arquivo hosts e etc éporque instalou o jogo pelo cd se for seu caso baixe pelo site da level up games e tente provavelmente 90% de certeza eu tenho de que vai dar certo LINK FO FORUM DA LEVEL UP: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado qualquer duvida responderei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas2609 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 e isso mesmo... Pq tipo uma semana depois do cd do crunch o arquivo do gc mudou (tanto eeh ke no cd o arquivo tem 666 mb e no site ta o novo de 810 mb) o unico jeito de resolver eh esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Bom man, esclarece a dúvida do povo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgc123 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 so mais baxar por aki http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/72939-gente-consegui-solucao-para-o-erro-17c.html La explica como resolver definitivamente o erro 17c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Ate que fim a LUG fez alguma coisa que preste .. mavi se possivel posta o link do topico ai x).. acho que vai ajuda bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavi 0 Postado 15 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Jah colokei o site do forum tgc eu tbm tentei colocar outra pasta de game guard que meu amigo passou e não adiantou eu axo que o problema não eh na pasta mas sim em algum novo arkivo para evitar hacks que faz um outro tipo de conxão com o game guard que os hacks naum consigam burlar ps. seu eu ajudei agradeça =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus...xD 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Vlw man, muta gente naum sabia resolver o erro 17c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adilson_game 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 LOL entaum esse era o erro 17c? eu não tive ele pq baixo no site XD mas ouvi muita gente flando... nem acredito;) <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Rare Candy!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at PokePlushies!</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 Comprei o CD a revista LUG e resolveu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 Cara, enquanto você gasta 5 horas para achar a solução, eu acho em 2 minutos porque tem aqui no fórum. Raciocina mais... procura no próprio fórum que você tá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troia 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 ibe;493659']Cara' date=' enquanto você gasta 5 horas para achar a solução, eu acho em 2 minutos porque tem aqui no fórum. Raciocina mais... procura no próprio fórum que você tá.[/b'] È mesmo E tambem era só faze a reeinstalação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 Bom a lug sempre se ferra em tenta ajuda ne + agora que eles corrigiram o erro eh se esbalda ne! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgc123 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 mavi se nao funciono instala pelo cd e baxa ke ai funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados