Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lug explica como resolver o erro 17c

mavi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu tambem estava com o erro 17c do grand chase como mta gente aki, por isso fui no google e procurei como resolver

fiz todos os metodos que me mandaram fazer e NADA!

então eu achei o forum da lug lah tinha um topic sobre esse erro um membro dizia como resolver

mas era os tutoriais que eu jah havia e feito e nada ocorreu, fui passando de página em página para ver se alguem tinha conseguido de algum modo e na ultima resposta um integranta da lug respondeu:

não adianta fazer isso o jeito eh baixar pelo site da level up games e fazer a re-instalação pelo setup do SITE não fazer a instalação pelo cd da promoção Cereal "crunch"

Pois bem fiz isso e não eh que deu certo mesmo entom é isso axo que a maioria que está tendo esse problema que não foi resolvido com os metodos de abrir o arquivo hosts e etc éporque instalou o jogo pelo cd

se for seu caso baixe pelo site da level up games e tente provavelmente 90% de certeza eu tenho de que vai dar certo

LINK FO FORUM DA LEVEL UP:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado qualquer duvida responderei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah colokei o site do forum

tgc eu tbm tentei colocar outra pasta de game guard que meu amigo passou e não adiantou eu axo que o problema não eh na pasta mas sim em algum novo arkivo para evitar hacks que faz um outro tipo de conxão com o game guard que os hacks naum consigam burlar

ps. seu eu ajudei agradeça =D

Link para o comentário

LOL entaum esse era o erro 17c? eu não tive ele pq baixo no site XD mas ouvi muita gente flando... nem acredito;)

<a href="

src="
border="0"><br>Click here to feed me a Rare Candy!</a><br><a href="
your own at PokePlushies!</a>

Link para o comentário

ibe;493659']Cara' date=' enquanto você gasta 5 horas para achar a solução, eu acho em 2 minutos porque tem aqui no fórum. Raciocina mais... procura no próprio fórum que você tá.[/b']

È mesmo

E tambem era só faze a reeinstalação

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.