Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Silkroad

cariocax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem vim aki pra dizer sobre o SILKROAD deve aver por aki alguns topicos sobre o jogo caso tenha retire meu post !

Bem SilkRoad Ãĩ um mmorpg , o jogo tem um toque bem japones , otimu grafico , jogabilidade legal ...

no mundo de Silkroad existem 3 tipos de profissoes .

1: thief : Os thiefs atacao os mercadores para roubar suas mercadorias, em troca eles gonhao 300% se nao me engano em cima da mercadoria roubada .

2: hunter : ajudao os mercadores a se protegerem a nao serem roubados , voce pode fazer um trato com o mercador para ele te dar gold para ajudalo a fazer a travecia de cidade a cidade ou tbm vc pode fazer por amizade ^^ !

3: mercador : fazem caravanas de cidade em cidade para ganhar 100% em cima da mercadoria ( se nao me engano ^^ )

Existem alguns tipos de armas que fazem a diferenÃĤa como glaive , espada , lanÃĤa , blade e arco .

-Espada : arma para ser usada com inteligencia .

-Blade : um tipo de espada usada com forÃĤa .

-LanÃĤa : arma usada com inteligencia .

-Glaive : arma usada com forÃĤa .

-Arco : preferencia meiu a meiu .

Existem tambem armadura diferentes para serem usadas !

-Armadura : defesa fisica alta , mais baixa defesa magica.

-Protector : defesa fisica e magica mÃĩdia , 10% mais velocidade e -10% conssumo de mp.

-Garmet : defesa magica alta mais defesa fisica baixa , velocidade 20% conssumo de mp -20%

Jogo conta com um pvp (PLAYER VS PLAYER) entre equipes , para entrar no modo pvp voce precisa compra o caxicol da cor preferida e boa sorte ^^ pessoas com a mesma cor do seu caxicol sao amigos nao podem ser atacados e outras cores voce pode bater avontade ^^

OBS : jogo totalmente FREE

-voce pode ser as 3 profissoes

-quests sao direto de 1 em 1 lvl oque faiz o jogo ser muito loko !

-o jogo tem muitos brs e sistema de clans.

_____________________________________ //////\\\\\ _________________________________________

o download tem o tamanhu exato de 512,978KB

site pra dawnload :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

quer um HELP nas quest ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem acho que mais explicado que isso nao tem como ,aproveitem o jogo .

Qualquer duvida entre em contato com meu msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.