Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra mim chega


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entendo sua raiva

Sempre foi assim comigo

Por isso to jogando um pirata ( GC Expert )

Porque?

Porque lá é Season 2 e por algum motivo lá é totalmente inofencivo ( como a Season 2 do BGC )

Nunca ninguem me chingou no pvp

Eu vi um hacker de agarrão, e apenas falei " putz vc agarra direto, vc é bom --' "

Ele com pena de minha inocencia u.u

Falou " Ok vou desligar meu hacker desculpa por isso "

;)

Então pra mim lá é o melhor server de todos.

Até recomendo a você

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero mais jogar GC.

To nervoso, to até chorando aqui em casa.

Pra mim chega.

DESISTO dessa merd# que chamam De GCBR.

 

 

Aff Veih todo mundo Sabe ki acontece isso nos Pvps di hj em dia ^^ eu nem perco tempo com isso eu deixo o kra falando sozinho esses nubs .

 

( Para di joga nao .-. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GC ta cheio de gente chata e crianças, poxa ja viram aquele lobby como fica OO besteira o tempo todo, xingamentos...perde a graça joga assim, em pvp e o mesmo comigo, "hack de agarrao" "lag" "fdp" sei la mais o que...prefiro ir so missao e pvp com amigo ( pior que os amigos chorao no pvp tambem --')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim agora entendi qual é o maior problema para causar sua desistência...

A cobrança de melhoras.

Muitas vezes quem é veterano,ou joga melhor,sempre fica falando o que você tem que melhorar.

As vezes acham que estão ajudando,mas estão é atrapalhando.

E aqueles pvps de treino...

Aquilo é uma tortura,se alguém tenta te ensinar algo por meio daquilo e você não consegue fazer,é um saco.

É uma mistura de se sentir impotente envergonhado e incompetente

Por isso eu nunca aceito.

Minha desistencia foi mais pelo game ter se tornado um tédio mesmo.

Mas já passei por isso que você disse.

E sair,realmente é dificil.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim agora entendi qual é o maior problema para causar sua desistência...

A cobrança de melhoras.

Muitas vezes quem é veterano,ou joga melhor,sempre fica falando o que você tem que melhorar.

As vezes acham que estão ajudando,mas estão é atrapalhando.

E aqueles pvps de treino...

Aquilo é uma tortura,se alguém tenta te ensinar algo por meio daquilo e você não consegue fazer,é um saco.

É uma mistura de se sentir impotente envergonhado e incompetente

Por isso eu nunca aceito.

Minha desistencia foi mais pelo game ter se tornado um tédio mesmo.

Mas já passei por isso que você disse.

E sair,realmente é dificil.

 

[/color][/size][/font]

 

Não, esse não é o maior problema.

Claro que as vezes é chato sim, mas sem isso eu nunca melhoraria(E quase como reclamar dos conselhos dos meus pais, eu reclamo, mas sei que sem eles eu não saberia de muita coisa, entende?)

Mas as vezes eu me sinto assim como você disse.

 

E, pra quem está me chamando de fraco, não digam o que vocês não sabem.

É preciso muito força pra "cair na real" e tentar abandonar o GC.

(Agora que eu to mais calmo) Vejo que realmente LARGAR tudo de uma hora pra outra é loucura.

Mas uma verdade é que eu não vou mais jogar tanto como antes(7 horas por dia)

Se eu jogar 2 agora é muito. Vou passar mais tempo aqui na WC(Como se eu ja não passasse)

 

Já passei por algo semelhante. rs

Realmente é muito ruim.

 

Cheguei até a desistir de jogar por um tempinho. Tinha voltado a jogar o que mais gostava e ainda gosto, claro. (Dead Space... games de horror :P)

Certo dia...

Não estava conseguindo dormir.

Fiquei pensando naquele dia em que tinha desistido de jogar Grand Chase.

Cheguei entender o porque as pessoas fazem isso... nos chingam.

Normalmente, essas pessoas que jogamos contra estão com um nível de inspiração sobrecarregado... ou melhor, estão totalmente viciados ao game! (eu falo daquele viciado que não almoça, janta e nem mesmo dorme direito, entre outras coisas... está totalmente focado/alienado ao game).

Quando perdem, o que passa em suas mentes é meio que uma injustiça por não ganhar... entre outros motívos.

Daí, a inspiração que tinha é convertida para raiva. Então, começa a chingar com intúito de livrar-se da raiva que o consome.

 

Eu, normalmente, deixo a pessoa chingando porque, acredite, essa pessoa um dia vai parar pra pensar no que fez e concerteza vai pedir perdão pra sí mesmo.

Alguns não pensam assim. Esses eu digo que são pessoas depressívas. Toda a raiva adquirida por tal ato é descontada em sí mesmo, causando isolamento do próprio.

 

Mas...

é aquele negócio...

Você não vai falar essas coisas pra esse usuário que ta lhe chingando. Isso é óbvio!

Essas coisas naturalmente desperta na pessoa.

 

A sociedade não aceita a verdade... não estão totalmente prontos para encarar a realidade. Isso é fato! (pelomenos pra mim).

 

Blue.Fenix

 

Não precisa desistir de jogar Grand Chase.

Apenas veja o game da maneira correta.

Você joga pra se divertir, não é ?!

Agora...

jogar pra demonstrar que é o fodão ou tentar mostrar que é superior em relação aos outros, isso é ruim.

Muitos que jogam o game assim vão agir do jeito que eu disse antes ali encima.

 

Resumindo: jogue!

Evite relacionar-se com pessoas desse tipo. ;)

Apenas jogue para suprir sua diversão.

 

 

@OFF

 

Parte de mim já foi consumída por vício em eletrônicos... tecnologia! KKK

Meu amparo, hoje, é a arte.

 

Cara, gostei muito da tua resposta. '-'

Obrigado ^^

 

@-Stalin Posso fazer uma pergunta? Porque tu nunca fala algo que preste? '-'

(Desculpe se soou como um xingamento, mas não consegui expressar de outro jeito.)

 

@vold2 Gostei da comparação :risada:

 

@Todos que não respondi - Obrigado por comentarem.;)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando acontece isso eu ignoro o povo nao sabe perder nem ganhar acha que é um super trofeu

o povo tem muito que aprende.

eu ja larguei o GC ja entrei na justiça contra a empresa por me acusarem de usar bug sendo que gastei do meu dinheiro.

pvp era um lugar para se divertir onde agora so tem pivete de 10/11 anos jogando e falando monte de abobrinha.

nem adianta ligar para esse povo são criancinhas ainda.

 

nem larga por causa disso mano na boa apenas ignora o cara nao sabe joga ou quer ser o bonzao e nem em 20000 lugar tá

deixa para lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao se sinta assim!!.

Cara tenho 2 irmas elas brigam o tempo todo entao eu ja acostumei com isso foi sempre assim desde criança,entao isso é oque eu falo pra vc.

Cara muitas vezes vc tem que virar as costas para as pessoas que te rebaixam e nunca deixei elas subirem te rebaixando porque na verdade elas que estao rebaixadas a ponto de xingar em um Game aonde o motivo por voce estar ali e por diversao e entreterimento(achoi que é entretenimento ou algo assim) mais é oque eu faço dou as costas pq aquilo nao me atinge. ser xingado por uma pessoal desse nivel.

Cara joga Gc cara de as costas para pessoas assim e abraçe oq vc goste de verdade, joga com seus amigos de verdade esses sim nunca iram de xingar ou maltratar eles sempre iram de apoia e aparar nas horas precisas

E os gayzinho que xinga vai estuda bando de escroto que nao tem vida social e vai ser um mao de obra Braçal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem certeza que vai fazer isso

deixar um simples jogador noob por sinal fazer com que você desista de jogar Grand Chase.

vai la você ganhe dele e faça com que ele pare de jogar Grand Chase.

Se você parar de jogar ele vai poder falar.

 

"Cadê aquele fraco não aguentou perder e parou de jogar ?"

 

Sério não pare de jogar por motivos fúteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra min desistir é normal, essa foi uma decisão sua brother.

Eu já desisti do grand chase, por isso eu te apóio, eu agora jogo o que eu tenho vontade.

Eu jogo Ragnarok quando eu to de bom umor, quando enjoa eu vou para o Transformice, quando enjoa eu vou para o Grand Chase.

Bom isso é tudo, não se esqueca você gastou dinheiro no GC, por isso não deixe de dar umas jogadas quando der raiva deslogue e faça outra coisa, é assim que eu passo o meu tempo.

Parceiro não deixe que uns nubs que não sabem jogar muden sua idéia.

 

Thx

And

Good Lucky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara palavra de amigo não vale apena parar so

 

 

por quasar disso ja fui pvp com Vc e sei que

 

 

vc tem muita habilidade e não tem lag e se tiver

 

é normal da pra os Dois e não prejudica so um e sim

 

os dois, ja fui pvp com muito lag ( alias ainda tenho muito lag )

 

na hora que um desses caras falarem isso manda meu nick

 

que eu mostro a ele o que é Lag

 

ps : não pare de jogar nem fique nervoso por tão pouco

 

afinal ja sofri muito com isso e tiver força pra continuar

 

alem de querer ir pvp com vc mais vezes

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras que vivem xingando os outros no gc ,deve ser td gordinho nerd cheio de espinha

que vive no 5 vs 1...ai usam o GC como uma forma , de meio que se vinga dos caras que zoam eles

em escolas etc.. td viadinhoss que sofren bullying na escola e se vinga atras de um PC ^^ ,minha opnião..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to ate chorando aqui em casa nooossa euri mto kkkkkkkkkkkkkk

 

E porque, posso saber?

Não contei nenhuma piada.

E não vejo graça na atual situação do GC.

Se você está rindo da minha "desgraça", só posso dizer que tenho pena de você.

Quem ri da desgraça alheia é porque já tem muita experiência com as próprias :yes:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais cara dexando a brincadeira de lado o gc é assim mesmo cheio de gente babaca que fica xingando em pvp ou dizendo que vc é fraco na missao ou vc nao tem status ja aconteceu mto comigo mais man um conselho ou vc é fraco pra desistir ou vc é forte pra ignorar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.