Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BPT]Hack PT, REGEN HP, RES, MANA, e Teleports!


 Compartilhar

Posts Recomendados

hacker de res muito fraco

 

putz niguem sabe fazer hacker nessa droga de site do wc porra ficam postando essas merdas q nao funciona so da pra quebrar o galho nem da pra teleportar so pra bc fazer o q la morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

ja morro com essa porra de hacker fraco no lvl90 a 4 semanas no 20% no templo maldito 1º andar e se eeu for pro 2º andar morro com o ratoo preciso de trocar umas poçao de cabeçao com outro cha q ta sem cabeça e outro com cabeçao mas a droga de hacker nao funciona passar itens do site pelo trade alguem tem uma dica ae

tenho um hacker do magot q trava o hp da pra ir em todo o lugar e nao morre e travado mesmo num tem essa merda de fica decendo o hp nao mas uma pena q da block por causa do speedhacker e o end q aperta sem querer e abri o agin sem ser na cidade sera q nao tem um filho da deus pra nao falar outra coisa q faça um cheat com hp infinito travado se alguem tiver interesse passo a dll pra alguem tirar o speedy e o end q e o agin e parem de postar esses hacker repitido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao funciona cara, até a terceira todos skills funfam, meu triplo de aço ta lvl 9 (:

 

Nao Funciona, eu testei e ta com delay.. n tiro delay da Triplo de aço.. e a minha ta lvl 1 ainda... e msmo assim n tiro...

Tem como vc tira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Pro Xtrap nao pegar, é necessario bugar ele. (Ficar clicando na area de trabalho, pasta, conversa no msn, nao clicar no 4Priston, deixar ele isolado para o Xtrap nao pegar)

2. Nao foi patched, aqui os Regens tao funfando PERFEITO!

3. Qem ta tomando DC, tenta espera alguns segundos antes de qualquer comando. E deixa em modo janela tbm

4. Sobre os delays, aqui estao funfando normal, tentem entrar em modo janela ou sei la =S Talves tenha sido patched apenas o delay com uma att. do xtrap q teve aqui no meu pc.

 

que mania os cara tem de postar hack que ja foi postado

Foi postado sim, mas esta com outro injetor se nao percebeu :) E outra, o pessoal tava reclamando muito no topico oficial e foi comprovado o virus no outro, esse q eu repostei esta otimo.

Nao é proibido fazer oq estou fazendo, e muitas usuarios estao gratos =D

 

SOBRE BUGAR XTRAP PRA NAO PEGAR O HACK:

Tem algumas maneiras de bugar q eu uso, como deixar aberto uma pasta qualquer (DEIXEM O JOGO EM MODO JANELA) ou convesa no msn, qualquer coisa, dai quando clicar injetar, vai na pasta, fica clicando nela, SEMPRE DEXE NA FRENTE DO 4PRISTON, façam qualquer coisa para nao clicar ou deixar a janela do 4priston visivel.

 

OBS.: VLW A TODOS PELO THANKS E COLABORAÇÃO, VO CONTINUA SEMPRE POSTANDO OQ CONSIGUIR!

Wiz_Khalifa_Signature_by_Gzus378.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;4069118']Nao consigo passar iten do site por trade essa função funciona realmente????

Nao cara, malz mas esse comando não esta funcionando =\

 

@Renatito, vlw cara, sempre q eu consiguir algo vou continuar compartilhando. (y)

Wiz_Khalifa_Signature_by_Gzus378.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.