t4hye3hy 7 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Vo fala primeiramente os créditos -> Decifrador pelo injetor (PTInjetor) e o dono da .DLL 4Priston (a DLL foi renomeada para o Injetor pegar ela) --> SÓ TO POSTANDO O HACK PORQUE TO VENDO MUITA GENTE CONFUSA E SEM HACK, ACHANDO Q ALGUNS TEM VIRUS, ETC... <-- Ok, então vamos ao hack Tutorial: Coloque os dois arquivos na mesma pasta ou lugar. Execute o "PTInjector.exe" e clique em "RE" depois va até a pasta do seu BPT e selecione (clique duas vezes) no "game.exe" (O executador do jogo). Depois clique em baixo no botão "Injetar" e é so esperar o PT carregar. OBS.: É NECESSARIO FICAR CLICANDO NA AREA DE TRABALHO/DESKTOP OU EM QUALQUER OUTRO PROGRAMA (PASTA,MSN,ETC) PARA Q O XTRAP NAO PEGUE O 4PRISTON. (bugar xtrap) Depois de tudo, apenas logue, entre com seu char e já era. Dentro do jogo, espere uns 2 minutos para prevenir problemas e entao use os comandos que quiser; CTRL+NUMPAD 0 > DESATIVA HP REGEN CTRL+NUMPAD 1 > ATIVA HP REGEN CTRL+NUMPAD 2 > ATIVA STM E MP REGEN CTRL+NUMPAD 3 > TELEPORTA PARA BC CTRL+NUMPAD 4 > TELEPORTA PARA ET1 CTRL+NUMPAD 9 > REDISTRIBUIR STATUS E SKILL O no-delay ja esta ativo automaticamente. VOCE PODE TAMBEM ESCOLHER OS HACKS CLICANDO NOS QUADRADINHOS DO 4PRISTON, ENTAO DEIXE SEU GAME EM MODO JANELA! ---- DOWNLOADS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - PTInjector.exe (INJETOR) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - DLL (HACK) ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCANS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - DLL (HACK) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - PTInjector (INJETOR) OBS.: O SYMANTEC FALA Q TEM O WS.REPUTATION, MAS EU USO FAZ UMAS 2 OU 3 SEMANAS E NAO DEU NADA ATÉ AGR, E EU NUNCA VI ESSE VIRUS, CONFIEM SE QUISEREM INTAO. - VLW, AGREDEÇAM SE QUISER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garotobom 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 a DT do FS esta com delay ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t4hye3hy 7 Postado 21 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 a DT do FS esta com delay ? Depende: se for da ultima tier nenhum funcionara o no-delay, apenas as tres primeiras tiers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuzinhox 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 O do trynity+maggot a CL do PS ta com delay... esse ai tira delay dela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t4hye3hy 7 Postado 21 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 O do trynity+maggot a CL do PS ta com delay... esse ai tira delay dela? nem muda cara :S A delay continua lerda msm, eu acho dificil axar um hack q tire as da ultima tier ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhozap 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Esse comandos: CTRL+NUMPAD 5 > RESET MIX SEM PEDRA CTRL+NUMPAD 6 > PASSAR ITEN SITE POR TRADE CTRL+NUMPAD 7 > CLONAR ULTIMO ITEN SEGURADO Funcionam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t4hye3hy 7 Postado 21 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Esse comandos: CTRL+NUMPAD 5 > RESET MIX SEM PEDRA CTRL+NUMPAD 6 > PASSAR ITEN SITE POR TRADE CTRL+NUMPAD 7 > CLONAR ULTIMO ITEN SEGURADO Funcionam? Clonar o ultimo item aqui não funcionou mas alguns dizem q funfa; Reset mix sem pedra aqui funfou e dizem q funfa; Passar item HZ por trade aqui e funfou e dizem q funfa; Porem nao tenho certeza entao testa se puder ajudar (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flyproite 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 manow quando digo download nao disponível o dll, por favor mude o seu link obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicrya 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t4hye3hy 7 Postado 21 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 manow quando digo download nao disponível o dll, por favor mude o seu link obrigado desculpa por isso, aqui esta o novo link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuzinhox 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 nem muda cara :S A delay continua lerda msm, eu acho dificil axar um hack q tire as da ultima tier Eh a ultima magia da tier 3 do PS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LesTers 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 xtrap pegando aki ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t4hye3hy 7 Postado 21 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 xtrap pegando aki ajuda ai tem bugar ele: quando injetar, fica clicando na area de trabalho, ou dexa uma pasta aberta e fica clicando nela, ou quando abrir o priston fica clicando nele. Precisa bugar o xtrap. Eh a ultima magia da tier 3 do PS Intao funciona cara, até a terceira todos skills funfam, meu triplo de aço ta lvl 9 (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xChronosx 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Dll retirada, plz posta aew pra mim testar, flw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t4hye3hy 7 Postado 21 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Dll retirada, plz posta aew pra mim testar, flw... Malz, nao sei oq ta acontecendo com o da MegaUpload. Coloquei ja no primeiro post o novo. Aqui ta ele --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danpwrboy 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 esse esqma de clonar item funfa mesmo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tauro[SVP] 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Cara o hack funciona porem esses comando de tira mix e clonar iten e passa itens shop esta mal explicado aki nao funcionarao esses!!! Por favor alguem ESCLARECE ISSO LOGO ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t4hye3hy 7 Postado 21 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 ;4065198']Cara o hack funciona porem esses comando de tira mix e clonar iten e passa itens shop esta mal explicado aki nao funcionarao esses!!! Por favor alguem ESCLARECE ISSO LOGO ¬¬ Como eu ja disse em algumas paginas anteriores esses comandos nao funcionam. esse esqma de clonar item funfa mesmo ??? nao cara desculpa, a dll disponibiliza isso MAS NAO FUNFA ESSES COMANDOS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impacto12 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Ei Mano Fais UM tuto aew de como injeta eu cliko pra Injeta la e Nao aparece a DLL ajuda ai Plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanfiguera 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Ei Mano Fais UM tuto aew de como injeta eu cliko pra Injeta la e Nao aparece a DLL ajuda ai Plis Tbm não estou sabendo injetar ele, alguem por favor explica ai ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtiv 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 funciona no teclado de notebook? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Zinsky† 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 esta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonho.com 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Alguem ai testou e funfou depois da att? 21 de junho de 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomelherola 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 aki da dc oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciiustorun 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Funfo blz , Poblema e o xTrap ........ Vlw ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados