Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saindo novamente sem volta dessa vez...

'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom por alguns motivos ai que queria revelar mas não posso porque iria fazer cair a mascara do Dom Impecável Super Nerd não vou estar falando pra não estragar os sonhos de alguns pobres inocentes....

1° Dos motivos é estou ficando sem tempo por causa de escola,curso e logo trabalho mas é o mais simples estava separando os tempos certinhos para isso.

2° Mais informações ? Descubra meu msn pessoal poucos tem ^^

Bom agradeço muito por serem ótimos amigos e me ensinarem varias coisas que melhoraram muito meu comportamento,as trollagens (Não posso esquecer delas).

Sempre vou lembrar de alguns amigos: dias doido,MakeZero,Kenobi,Charada,Angel,Colored,seravoo,Bolt,JM MANOLO CHATO QUE EU ADORO -Q entre outros que trollei ou tentei enfim estou saindo da wc e não volto.

Então bye -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não o conheci, e seria muito hipócrita em dizer que sinto muito. Só posso dizer que, você não é o primeiro e nem será o último que passará por problemas aqui.

Eu recomendaria que persistisse, e fosse contra o que todos falam ou julgam. E ah ! Se o que tem a dizer for uma verdade, não se cale diante da mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.