Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lag nos links

EXPLLOSÃO
 Compartilhar

Posts Recomendados

e outra coisa

:triste::triste::triste::triste::triste:alguem me ajuda plis eu prec/iso d 1 Shack pra gc, e ja axei 1 monte + qndo eu vo baixa eu entro na minha acc e ai n funciona o link continua escondido e eu n cosigo baxa alguem me ajuda pfvr:triste::triste::triste::triste::triste:

e outra coisa (desculpa pelo flood + n consegui edita. deve se outro efeito do lag) acabei de reiniciar o pc e n deu nd a minha conta n e muito nova mais eu ja usei ants e qndo eu usei tava dando pra baixar normal so agra q deu esse erro n vai +

ALGUEM ME AJUUUUUUUDA PFVR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve confirmar sua conta no email para que você possa ver os links do fórum, pois como pode ver, sua conta ainda não é confirmada.

Veja este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/374237-nao-consigo-ver-os-links-esclarecimento-sobre-registros.html

Espero que tenha ajudado.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.