kurosaki09 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Grand Chase Connect Versão:Season 1 Rates:500x500 Ganhe Pacote Tormenta Acessorios Tormenta Armas Da Indepência Pacote Furia Ta Esperando Oq? Ganhe Cash Ao Cria Conta Venha Go Go Go Meu Nome É Lesse E Eu Estou Aki Pra Mostrar A Vcs Esse Otimo Grand Chase Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidmm13 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 site de habbo man?? E alem disso ta off ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
![B]aoN. 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Verdade amg , O Site ta indo para um Site de Habbo corrija issu ae Please !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbfanta 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Isso é um vírus galera, não baixem esse server.Meu avast detectava vírus a cada .exe que ele escaneava e o pc ficava lento eu tive que formatar o pc denovo.Não baixem galera se não seu pc fica muito lento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magomo 1 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 gc.connectgamesbr.net além do mais este site também esta off, suspeito que foram atacados novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 sim o site mudou para gc.connectgamesbr.net mais nao fomos atacados estamos apenas em manutenção. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo360x 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Verdade Amg quando vamos clikar para entra no site vai para um site do Habbo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Senhores por favor leiam oque estou escrevendo Primeiro: o site mudou para É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [ Segundo:estamos em manutenção Terceiro:Leia isso aqui antes de tomar conclusões precipitadas. Obrigado! Edit: Fanta tem certeza que é prejudicial? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jamais prejudicaria alguem tenho uma reputação a zelar.... Fora que o launcher com update baixa as atualizações removendo esse suposto vírus (substituindo o arquivo) Além disso o launcher se encontrava no site que no momento esta off. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Go?™' 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Pra que 3 Cerberos e 3 Thanatos,me diz? @Topic sim parece estar em manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEBBANNER WC- 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 obrigado tópico bom parabens levo meu up __________________________________________________ ______________________ Eu apóio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levy1478 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 da erro na ora que tento entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Mt bom esse GC vo joga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eryckzinho 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 site de habbo?? intendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavioxda 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 quando eu vou abrir o novo site dis aparece issu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Finisher 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Nossa esse Flavio Hero ve criticando um serve a pouco tempo atras e ele não consegue deixar o dele ON que vagabundo ¬¬ antes de sair criticando Servers de outras pessoas arrume o seu ''Olhe Dentro de Ti mesmo e tente fazer o Melhor'' Só falo isso u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavioxda 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 quando eu coloco pra entrar no site dis que ta off ajuda ae alguem nao e so nesse e em todos os sites de gc ajuda aew plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viconde 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 ¬¬ obrigado tópico bom parabens levo meu up __________________________________________________ ______________________ eu apóio ................................................................................................................... para de flooda ja vi vc falando exatamente a mesma parada de mais de 20 ttopicos ............ para de flooda po* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reedblue 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 GC lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mr.Arme! 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Affz Indo Pro Site Errado Assim Nao Da affz [/img][/img][/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitdb 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Voces nao compreenderam o que o FlavioHero disse? Manutencaoo Mudou de site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados