Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajudem aqui problema com o jogo 'TrackMania United Forever'


Abreu000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor gente, eu tou com um problema aqui no jogo 'TrackMania United Forever', não sei se todos conhecem mas é um jogo de corrida, e não sei se está na área correta, eu postei aqui porque é 'Dúvidas - PC Games', e esse TrackMania é um jogo de PC.

Bem, vamos a dúvida:

Sempre quando eu entrava no jogo, ele carregava normal, abria uma tela preta escrita 'Por Favor, Aguarde...' e aí o jogo iniciava. Agora eu fui jogar e o jogo trava na tela 'Por Favor, Aguarde...' tipo assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E aí eu tenho que fechar o jogo pelo Gerenciador de Tarefas, já que ele trava e fica 'Não Respondendo'. Eu queria saber como faz pra funcionar, eu já reinstalei ele, já passei antivirus 'Avira Antivir Personal'(que é o q eu tenho), já passei 'MalwareBytes' Anti-Malware', já tentei sem tar com o antivirus ligado, com a internet desligada, em tela cheia, janela, em todas as definições...(ah, vale lembrar que não é problema da minha placa de vídeo, ela tem todos os drivers atualizados e antes de dar esse erro eu rodava o jogo de boa nas configurações máximas xD)

Bem, quem souber resolver o meu problema sou muito agradecido, quem resolver eu 'Agradeço' a mensagem xD

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, nao custa nada você desinstalar ele denovo, reiniciar e tentar atualizar sua placa de vídeo, depois reinicie dnv e tente instalar o jogo novamente. Se não resolver procure se algum patch foi lançado para o game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, nao custa nada você desinstalar ele denovo, reiniciar e tentar atualizar sua placa de vídeo, depois reinicie dnv e tente instalar o jogo novamente. Se não resolver procure se algum patch foi lançado para o game.

Eu já desinstalei e instalei denovo umas 10 vezes, e minha placa de video ja esta atualizada na ultima versão. O jogo não tem nenhum patch disponível, está na sua versão 2.1.16 que é a última. Mas mesmo assim, obrigado por tentar ajudar xD. Esse eh o meu segundo topico, mas vc e a primeira pessoa a comentar em um deles =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.