Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

G Force v1 Hack "funcionando" - 20/06/11

Posts Recomendados

Olá galerinha da Web Cheats, este é meu primeiro tópico, venho trazer o hack G Force, com uma "coisinha" a mais do que os outros tópicos daqui.

Bom, Vamos ao que interessa:

Compatibilidade:

Windowns XP- Funciona

Windowns 7 - Não testado

Windowns Vista - Não testado

Funções do Hack:

Wall Hack

Asus/X-ray

Full Bright

Player Wireframe

Super Jump

Fly Hack

Gun Damage(OBS: Cuidado One hit da muito erro, recomendo 1,8x)

Instant Reload(recarrege com cuidado, da erro)

Weapon Range

No Weapon Weight

No Grenade Damage

No Change Delay

Speed Hack(use e abuse :D)

See Ghost(nunca aconteceu de dar erro...)

No Damage Zone

No Fall Damage

Tutorial! (siga atenciosamente , não pule nada)

Baixe o Hack(final do topico) , faça uma copia do seu crossfire primeiro para garantir, extraia o hack para o desktop, depois copie o HGWC para o crossfire junto com o G force. Depois execute o G force, execute o Patcher_CF. Quando o crossfire abrir aperte insert para fechar o menu( se não da erro), logue normalmente E antes de entrar em uma sala espere 30 segundos(exato!), entre em uma sala, saia, espere mais 30 segundos e BOM JOGO! - Insert fecha e abre menu.

Prints provando o funcionamento:

hackgforcev1funcional2.png

LINK DAS OUTRAS IMAGENS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

OBS: virus contidos são para o funcionamento, são inofensivos, se está inseguro não baixe.

Scan:

QUANDO O HACK FICAR PATCHED EU COLOCO AQUI SE NINGUEM FECHAR!!!

Qualquer duvida poste a vontade aqui, que eu resolvo!!

Créditos:

£'Cookie'Darkness'£ - G Force team - jholzinhoh - MPGH

Agradeça, não custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo testa... ja volto:beijo:

n funcional.... ta no jogo fecha sozinho... va ida uma resposta:nerd:

Isto acontecia comigo também, isto prova que você não seguiu o tutorial certo! Logue no Crossfire e espere 30 segundos antes de entrar em qualquer sala, depois entre em uma sala, saia da sala e aguarde mais 30 segundos. Depois disso bom proveito!

Link para o comentário

fecha do mesmo jeito me ajuda cara plizz

Como fecha? alguma mensagem de erro? se não der mensagem de erro e não for o tempo contabilizado certo, não sei oque poderia ser, sinto muito.

E nickbk1 , não modifiquei apenas o download eu fiz tudo, cada palavra e se for por copiar , da ban em todos, copiando os post dos outros foruns.

Link para o comentário

@gabriuzinhu, poderia especificar melhor o problema? se for pelo caso de fechar enquanto está em uma sala, logue no crossfire com o hack, antes de entrar em uma sala espere 30 segundos(direito), entre em uma sala, não de start, saia e aguarde mais 30 segundos(direito), agora se o crossfire der erro, ai o problema é no crossfire.

@jhonnecanbio Os virus contidos noo hack, são inofensivos, são apenas para o funcionamento do hack, se você não quer baixar não baixe, apenas isso.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Citação Postado originalmente por 38225009 Ver Post

fecha do mesmo jeito me ajuda cara plizz

Cara qnd for esperar os 30 segundos e vc parar totalmente de mecher no crossfire vai fechar, agora quando vc for esperar os 30 segundos fique mechendo a seta do mouse dentro do jogo q nao fechará....

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.