Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GrandChaseUniverse/ Serve (On)|Atualizado

pcloku
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase Universe

- INFORMAÇÕES DO SERVIDOR

Grand Chase Universe

Grand Chase Universe 24 horas Online e sem LAG.

Rates: 450x EXP and 450x GP.

Classes: Começa com 4ª Classe de todos menos Ronan que começa com a 2ª.

Servidor: Dedicado.

Cash Inicial : 30.000

Evento Up Todos Os Dias = Com ( Gm's e Adm's )

Oque Evento Up? Evento Up é Uma sala que os Gm's Ou Adm's Cria Pra dexa Vc LvL 75 Rapidim

@Todas as quintas temos uma manutenção semanal, que vem por meio de melhorar os status do servidor, trazer itens exclusivos e muito mais.

Download-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-Servidor ONLINE

-Sit ONLINE

Tutorial o Video a Baixo

[video=youtube;-iXMyauYFFg]

Dando Erro qual quer Erro Que der Fasso o Procedimento Abaixo Nesse Video ( Tuto )

[video=youtube;mCOakoYFnig]

se o erro do finalizado incorretamente, Jogo ou HackShield alterado persistir

Abra seu host como bloco de notas verifique se no host aberto como bloco de notas

está escrito \/

127.0.0.1 localhost

74.63.239.187 gameguard.grandchase.com.br

se não estiver apague tudo que está dentro do host aberto como bloco de notas e coloque \/

127.0.0.1 localhost

Salve e abra seu Grand Chase Universe novamente

@Muitos falam há quando eu vo jogar bgc da hack detectado, é simples quando voces forem jogar bgc tire o host do Grand Chase Universe da pasta "etc" e coloque no desktop e abra seu bgc novamente quando quiser jogar o Grand Chase Universe denovo, basta voce recolocar o host na pasta "etc"

Diretorio da pasta "etc" onde você vai colocar o hosts : C:Windows/System32/drivers/etc

@Meu disco local e o C: se o seu for D:, H:, G: e etc e so alterar o C: pelo seu disco local no diretori

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma Coisa Importante é que os Itens de cash Nao Compra na Loja Do Jogo

Vc tem que cmpra Pelo Sit So Voçê Loga na sua acc no "Sit" E Clica em WebShop la vai ter as Opçaes pra quem vai ser os Itens '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer oque diz No Video a baixo cara ele arruma todos erro do jogo

quando eu vo joga aparece o main.exe nao responde oq eu faço

Tem 2 videos Neh Ver O Video de baixo o que ensina Arruma o Erro faz tudo Certinho vai man

o serve é bom ja to Full

Link para o comentário

No meu o game guard nao carrega ele fica travado e fica aparecendo Retry a vida toda

Depois de um minuto mais ou menos o game guard some e derrepente aparece Erro 17c falha na conexção com hackshield tente novamente mais tarde

Oque q eu faço?

Link para o comentário

o meu da erro finalizado incoretamente soque eu sou windowns 7 ten como resolver? ja tentei desse jeito mas nao daa me ajuda por favor

se o erro do finalizado incorretamente, Jogo ou HackShield alterado persistir

Abra seu host como bloco de notas verifique se no host aberto como bloco de notas

está escrito \/

127.0.0.1 localhost

se não estiver apague tudo que está dentro do host aberto como bloco de notas e coloque \/

127.0.0.1 localhost

Salve e abra seu Grand Chase Universe novamente

Link para o comentário

No meu o game guard nao carrega ele fica travado e fica aparecendo Retry é demora esa bagasa ai depois o game guard some e ai vem um aviso (Erro 17c falha na conexção com hackshield tente novamente mais tarde0

MANO OQUE TEMMQUE FASER PARA FUNFA? MUINTAS PESOAS ESTAO COM ESA MESMA DUVIDA RESPONDE PF!

Link para o comentário

Cara não sei se esse problema só deu comigo, mais qdo entro em uma conta nova pede para eu faser o treinamento iniciante ai eu clico em qualquer uma e da tipo de um erro, ai o Gc sai, ok volto jogo e da o msm erro, qdo isso acontece percebo que vou perdendo itens, criei 2 contas lá e as 2 aconteceram a msm coisa ><' posha meu perdi a pasciencia e desinstalei, talvez volte a jogar mas só qdo esse bug for concertado

Link para o comentário

poxa o meu ta dando um erro emcomum q nunca vi na vida,quando eu vo entrar aparece uma tela preta no canto esquerdo superior q nao carrega (dps q eu ja cliquei em jogar) oq eu fasso ja tentei de td enclusive esses videos

obs:isso ta dando em tds gc pirata q eu tento LoL

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.