Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Pegue qualquer personagem de GP de modo MUITO mais rapido!

Posts Recomendados

Bom, eu vi um topico, que ensina do mesmo jeito, só que eu achei mais demorado, porque tem que sair do servidor, essas coisas!

1 - Tenha um PCheats Atualizado

2 - Tenha um Personagem de nivel MUITO BAIXO para vir mais drops (Eu usei minha Amy de nivel 4)

3 - Crie um sala de acordo com sua quest (Se for para a Rey no pantano do leviata ou Ilha selvagem. E ligue tambem o ONE HIT, não ligue o auto kill pois tem chances de bug)

4 - Quando estiver na tela de carregamento da missão você vai em super stage cleaner, e aperta na missao que voce estiver fazendo! (Quando voce faz isso na tela de carregamento, quando começa o jogo voce ja aparece no boss)

5 - Observe que embaixo do boss, tem uma barra de vida, se do lado dessa barra aparecer um pergaminho com um ! voce mata ele, que vai dropar o item, se nao tiver, SAIA DA SALA para nao perder tempo, porque é 101% de chance de nao dropar.

6 - Repita essa sequencia ate conseguir o char que vc quer!

7 - Va upar sua Rey, e seja feliz matando jogadores! :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode usar auto kill que nao buga usei em todos os personagem e nao houve um bug

e nao precisa ser super stage clean pode ser o da fase mesmo que também da :D

tutorial ja existente procure antes de postar

abraços

Nao entendi, como assim nao precisa ser super stage cleaner?

Sim eu sei que existe outro topico, mas a minha maneira e mais rapida, nao precisa trocar de servidor e etc...

Mas qualquer coisa desculpa ae!

é que sou novato !!

=DD

Link para o comentário

Cara um jeito facil e pratico ... entre na fase e conte quantas casas tem até chegar no BOSS .. EXEMPLE .. SE FOR EM FLORESTA DA VIDA .. USE 06 ONDE TEM STAGE .. ATIVE ELE COM UM X NA CAIXINHA E PRONTO ., VC VAI DIRETO PRA ELE .. PEGUEI MAIS DE 30 ANÉIS BRILHANTES USANDO ISSO XD .. MUITO LEGAL =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.