ϟвяэиเиђσχ¢™ 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 o CF PIRATA Ta Em Manuntencao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 21 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 nao sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟвяэиเиђσχ¢™ 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 entao ese hack pega no cf da z8 games? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 21 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 sim e pra crossfire da z8games ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllysonGuns 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 ótimo tópico, fufando perfeitamente aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟвяэиเиђσχ¢™ 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 + tipo vc sabe se o cf pirata ta off? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 21 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 sei pq faz 3 meses que eu nao jogo ele se nao eu te dava a irformação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tap8821 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Pow porque tomo DC sempre qndo logo passa 1 minuto i fecha sozinhoda assim.. hack tool detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 21 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 o meu da hack tool detected so a primeira vez na segunda terceira pega normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alesson Fetter 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 aki o xtrap pego ja não funfa :S a primeir vez tbm deu rack tool nas otras o x-trap detecto =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 21 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 mais to jogando com ele aki vc coloko dentro da pasta o arquivo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dishot 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 chapaaa ta dando detected1.0x2.0 mesmo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AtsuyaNoFubuki 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Eu não entendi o "HGWC de backup" me explica melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BarbosaDM 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 hacker ta funfanfo perfeitamente. O hgwc e pq depois cola na pasta do crossfire porque nao vai mais prestar o teu cf ;d aew volta a funcionar. Mas o hacker ta funfando sim. Pode confiar usando no 7 e ta otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 22 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 isso mesmo pra quando o hack estiver patcher ai coloca na pasta do crossfire o HGWC e copia e cola la e pronto vai atualiza o Xtrap e so jogar e pronto vai fica igual antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kauuee157 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 Vei Aki Faço Tudo I Da Cliente MFC Error Na Tela Di Loguin Ajuuda Akee PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra_123 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 Ta dando hack detected1.0x2. ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doly157 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 akii nao funfo malz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gessione 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 E vei aki nao funfo nao,,,,,,, fica so dando erro na hora q vai entra no cf..... Por que vc nao faz ums hacker mais fasio de mexer cara Patrik socorro o hacker nao funfo nao....?????????????????????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pablo105 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 Kara quando eu entro no cf da erro.. explica melhor nesse tutorial ae qe não da pra entender direito ta muti embolado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sono15722 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 quando eu saio da partida fica tudo louco aqui, mt tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poseindon 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 No meu funfo , aqui é XP , sendo que eu entrei abriu o hacker normal , e depois saiu sozin sem erro nenhum , pode explicar isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Hero 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 cara vou testar o tópico não esta muito organizado mais vamo ao que intereça eu abro patherc_cf exe ? obrigado por compartilhar o hacker abraç'z~/ EDITADO:hacker esta dando dc a 2:34 segundos Contado a cronometro DC,DC,DC,DC mano o hacker não esta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arregao 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 aki da detected1.0x2.0 ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olimpikus_Tube 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 Pow Cara Chego a abri o hacker e tal, na hora do login e senha o xtrap pega e ae ? como eu faço pra passar pelo x-trap ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados