Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Eu naum entento!!

ordevil
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente atualizar em outras contas do PC, por exemplo aki em casa so atualiza na conta da minha mãe(''aff, preciso de um pc logo.) ou então vai no site do ragnarok clike em episodios>Renovação, vai abrir o site ai vc clika em dowload e baixa o patch:nerd:

aki o site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
!!

Mal aki o site:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Man Fais o seguiente 2 Dicas ( Depende Do erro. ) 1 > Eu fui baixar o jogo tudo belezinha chego na hora da atualização parava bem no meio e eu insistia mesmo dando failed, ai descedi baixar denovo o bRO baixei e chego na hora da atualização entro de boa [ Pulei De Alegria :lol: ]

Dicas 2 > um dia de atualização [ Quarta ] Fui entrar ai começo a dar erro a atualização ai eu esperei meia hora entro.

Se nada dar certo Pego com o amigo a atualização. Vlw Tomara Que Consig:star: ^^

Link para o comentário

• 0

se quiser, pode fazer o download de arquivo por arquivo.

acesse:

(naum contem virus nos arquivos, o ftp eh oficial da levelupgames.)

veja o nome do arquivo que da failed na hora da atualização, procure ele naquela lista enorme, baixe todos que estao abaixo dele e salve na pasta do ragnarok, abra o ragnarok e espere ele atualizar o ragexe. Apos isso seja feliz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.