DioDaMorte 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Olá Galerinha Keria Pergunta Se Eu Consigo Pega o Selion Tipo Vou Compra 400 Cash Amanha (Terça-Feira) Que Da Pra Compra Exatamente 32 Pergaminhos De Abertura E Sao 12 Intes Para Pega o Selion E Eu Ja Tenho Três Cota,Faca e Asa Ou Seja Falta Nove Intens E Vou Ter 32 Pergaminhos E o Set e de lvl 20 So Vou Gasta 1 Pergaminho Ai Vem A Pergunta Eu Consigo Pega os Nove Intens Q Falta so com 32 Pergaminhos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Acho que não. Você precisa de no mínimo, para contas gastas, 60 pergaminhos. Compro 700 Cash e compre mais pergaminhos, para assegurar seu Selion :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Se conseguir me fala ;D Olha...o minimo que gastei em um SR,de level 20. Foi 800. E ficou faltando o elmo ^^ Foi o da Françoise,Petrushka. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 acho que da sim '-' eu gastei 120 pro lvl 65 acho que uns 30 da pra pegar o do lvl 20 Boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeMelo~* 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Dependendo da sim mano tenta aew quem sabe vx consegue as chanes sao pokas mas tudo eh possivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣okuhara♣ 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 mano, eu so o cara mais azarado q existe, comprei cash um de 850 e um de 400, e ainda falto a luva, n acredito nisso e o ruim, q eu gaseti 850 com 11 itens, os 400 cash n veio naad, so falto a luva, e eu vo fik sem o selion. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Vixi isso e tenso mesmo porque tem gente que diz que sim e outros não, olha para mim da pra pegar porque se for pegar ate o do lvl 40 da eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 nem rola man.. vai ter que gastar 800 cash no MÍNIMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Eu acho que não precisava de uns 850 dai dava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 dizem as más linguas que se vc tentar abrir em um server vazio dá mais sorte ou deixar o char nu só usando o que vc jah dropou... sei lah eu diria que se vc tiver sorte talvez consiga '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Bem, eu com 3700 Cash comprei Todo o de Level 60 pra Amy e o de level 20 completo pro Zero. E ainda sobrou 900 cash. Comprei 4 vezes o kit de 60 pergaminhos e 2 vezes o kit de 20. Acho que tive sorte =) Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Cara eu me meu amigo Gastamos 100 reais E compramos de 60 perga Acho que n vai da não See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados