Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Aqui, É Sobre Auto Kill

wandersonup
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá pessoal da WC, ja sou menbro a um tempo, e gostaria de fazer meu propior auto kill,

ja fiz um topico antes, mas de nada adiantou, pois algums menbros mandaram eu olhar ums topicos sobre programação, até ai tudo bem, pois eu sou um pré-programado ainda estou aprendendo mais ja sei muitas coisas, mas até ai tudo bem seu mecher com delphi e outros programas de linguagem de programação, tá vamos lá, eu estou com todos os requisitos para aprender a fazer meu hacker auto kill, o problema é, quando eu extraio o AI.KOM aparece na pasta, varios arquivos, meu unico poblema é editalos, eu não sei como isso fonciona, mas imagino que semanalmente a LUG troque as comfigurações dos arquivos ou lá sei, então eu so quero saber como editar os arquivos do AI.KOM, corretamente para fazer meu escript, e queria saber como fonciona isso, tipo de realmente a lug troca as comfigurações dos arquivos do AI.KOM por outros assim dificultando a edição do mesmo...

Me ajudem por favor.

Galera da web cheats estou pedindo apenas isso...

PS: se alguem que realmente saiba fazer um auto kill me ajudar eu agradeçerei muito, como o "MiguelSz" por exemplo ^^x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...

Sua dúvida, apesar de está relacionad a Grand Chase, ela está mais relacionada a programação.

Essa área é para dúvida/pedido de ajuda em relação a Grand Chase em sí e dúvidas/problemas sobre como usar hacks.

Irei mover seu tópico.

Mais atenção na hora de postar, amigo.

Leia a descrição antes de tudo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.