Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Será que alguma alma caridosa poderia me ajudar?

mvbello
 Compartilhar

Pergunta

bem gente me desculpa está criando esse tópico primeiramente. não sei se ja tinha outro tópico pedindo esta ajuda então eu criei.

bom gente eu estou com um erro na hora de atualizar o meu grand chase. eu baixo todos os arquivos normalmente com a excessão do main.exe. no final da att aparece ele baixando 97346 vezes e não termina a att. depois disso aparece "Erro ao baixar arquivos." gostaria que alguém pudesse me ajudar. ja tentei baixar o main.exe pelos arquivos da atualização porém da erro na hora de logar dizendo para atualizar de novo. ja reinstalei o gc 4 vezes e não deu em nada =S por favor me ajudem! se tiver algum tópico para me recomendar favor mandar o link pq existem milhões de tópicos aqui nesse fórum :sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Muito bom mano

estarei disponibilizando aqui pra vc o conteudo dos arquivos da att amigo^^

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/954695-atualizacao-semanal-15-06-2011-a.html

espero estar ajudando amigo^^

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.